19 de abril de 2024

Após prorrogação, terminam hoje (20) as inscrições do concurso público da prefeitura de Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

Após terem sido prorrogadas por mais 26 dias, as  inscrições para o Concurso Público de Paulo Afonso encerram-se nesta segunda-feira (20 de abril), e por enquanto, a prefeitura ainda não se pronunciou se vai manter as provas para os dias 6 e 7 de junho.

 

No dia 25 de março quando vencia o prazo final para as inscrições , a prefeitura , após recomendação do Ministério Público (MP) optou pelo adiamento do concurso público municipal. Naquela oportunidade, a gestão anunciou o novo calendário, as provas objetivas acontecem nos dias 6 e 7 de junho e as inscrições foram estendidas até o dia 20 de abril.

 

Se o concurso será adiado ou não, a prefeitura deverá se pronunciar nos próximos dias. As decisões tomadas pela gestão do prefeito Luiz de Deus para evitar a transmissão do coronavírus estão sendo reavaliados em caso de confirmação de casos no município de Paulo Afonso.

 

O certame prevê 452 vagas, onde 232 são destinadas para nível superior, 139 para nível técnico e 81 para nível médio. Destas, 369 são destinadas a ampla concorrência e 83 para pessoas com deficiência (PCD), como previsto na Lei nº 1.364/17.

 

Leia também: EDITAL do concurso de Paulo Afonso é divulgado com 452 vagas e salários de até R$ 5 mil

Clique aqui para acessar o aditivo nº 001/2020 com o novo calendário

 




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Gildo says:

    Claro que será adiado, capaz de nem ter esse concurso esse ano, não se esqueçam que estamos em ano eleitoral e existe um prazo para realização de concursos antes e depois das eleições.

  2. LUCINEIDE says:

    gostaria/de/realizar/hoje/a/inscriçao…como/faço?A/CONSUPLAM,não/está/disponível….PODERIA/aguardar/aré/passar/esse/momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!