2 de dezembro de 2021

Após prisão em Paulo Afonso, 24h bastaram para Justiça liberar acusado de crimes na região

Por

Redação (pa4.com.br)

Preso ontem (3), por policiais militares de Paulo Afonso, Francisco dos Santos, vulgo “Chiquinho” de 23 anos, foi novamente liberado pela Justiça nesta quinta-feira, 4 de novembro.

A informação é do repórter Ítalo Timóteo (@italotimoteo.com.br): “Sem provas suficientes e sem mandado de prisão, Chiquinho é liberado da prisão no início da noite desta quinta-feira, 4″, informou.

Chiquinho é apontado pela polícia como indivíduo de alta periculosidade, com acusações de inúmeros crimes cometidos na região, em especial na zona rural dos municípios sertanejos, entre eles um estupro seguido de morte, de acordo com informações do delegado de Delmiro Gouveia, Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Saiba mais:

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. francisco j says:

    Nesse momento ele está lendo essa reportagem, sorrindo tomando uma cervejinha e mangando da sociedade,. A policia tem que fazer igual a policia de MG, na primeira oportunidade cancelar o CPF desse malandro.

  2. Kleber says:

    É revoltante saber que um bandido sem nenhum caráter e criminoso comprovado nata ter um bom advogado e dinheiro pra ser posto em liberdade. Digam se não tem Hora que dá saudade de Sgt Martins…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!