28 de março de 2024

Após prejuízo, feirantes cobram presença de secretário. E ele responde: “trabalho todos os dias”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

Os feirantes de Paulo Afonso amargaram enorme prejuízo devido ao inesperado  ‘lockdown‘ (termo que vem do inglês e significa “bloqueio total”) implantado pela prefeitura no último final de semana, em quase todo comércio.

 

Muitos se revoltaram porque já haviam comprado os produtos que seriam vendidos nas feiras do centro e do BTN, e não foram avisados previamente da medida por ninguém da prefeitura.

 

Aí, sobrou para o secretário responsável pelo setor do comércio, Paulo Antônio Nunes Rangel de Lima, nomeado há exatamente 1 mês quando ocupou a vaga de Regivaldo Coriolano na pasta de Turismo, Indústria e Comércio. Paulo é filho do deputado estadual Paulo Rangel (PT).

 

“Você conhece esse rapaz? Não? Eu também não! Ele é o secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Paulo Afonso. Ganha 12 mil e é filho do deputado Paulo Rangel. Os feirantes estão querendo conhecê-lo. Faça uma visita aos feirantes e explica sobre o fechamento da feira livre.”, foram os questionamentos levantados em um card espalhado em grupos de whatsapp de Paulo Afonso.

 

Logo após ver a postagem na página do facebook de Mário Omena, surpreendentemente o secretário de manifestou e resolveu responder:

 

“Boa tarde cidadão, alguma dúvida sobre o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio do município durante a pandemia do Covid-19? Se sim, estamos à disposição para atender a população e esclarecê-las. Obrigado.”, escreveu no post Paulo Antônio.

 

O dono da página então elaborou os seguintes pontos:

 

“Os feirantes querem saber sobre como vai ficar a situação de cada um deles, que já tiveram prejuízos devido algumas ações segundo eles da sua pasta!”

 

“Lembrando que o senhor ocupa um cargo público e recebe salário através dos impostos que os contribuintes pagam, por tanto o Senhor tem o dever de dar explicações quando solicitado! Bom trabalho!”

 

“Os feirantes querem ser atendidos, mas com as portas da prefeitura e das secretarias fechadas fica impossível o acesso ao senhor secretário! Tivemos que traçar outra estratégia para encontrá-lo!”

 

O secretário continuou interagindo e garantiu que agendará um encontro com os feirantes:

 

“Só esclareço nunca houve recusa em prestar nenhum esclarecimento por parte da Prefeitura ou da secretaria. As medidas para enfrentamento ao Covid-19 estão sendo tomadas pelo comitê de gerenciamento de crise e todas de forma legal, em consonância com os órgãos de saúde nacionais e a OMS. Quanto ao tema da feira livre, estamos realizando reuniões para tratar dele maneira específica, assim como para realizar o agendamento do encontro com os feirantes e os mesmos serão ouvidos, com toda certeza. As questões não poderão ser tratadas via rede social, então reafirmo meu compromisso com o tema. Tenho profunda consciência da minha função pública e trabalho todos os dias para honrá-la. Continuo à disposição, podem solicitar meu número via mensagem, e não tenham dúvidas que serão atendidos. Espero ter colaborado, fica em paz.”

 




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 13

  1. Aroldo Bloom says:

    É Márcio Omena, o homem falou que as questões não podem ser tratadas nas redes sociais, mas ele esqueceu de falar onde seria, pois não sabemos onde ele está trabalhando, aliás, ainda não foi apresentado, muito menos mostrou ao que veio. Dia após dia, fica explícito que esse governo esta feito um trator sem freio ladeira abaixo. Novamente, esta comprovado, que o Sogro do genro de R$45.000,00 (Quarenta e cinco mil reais), continua dando “cabeçadas” em suas indicações do 1º escalão, segue com o ABC da maldição do ofício, em que as promoções se obtêm só por alianças e amizades.

    • revotanildo says:

      rapá olha a sacanagem,cria de uma roda
      do político de alianças subalternas e perseguidora.tudo nepotismo do toma lá da cá,só família gerações e gerações,e o povo e os filhos só servem pra famílias costurar os bolsos da politicagem e enxer dos impostos paulafonsinos. muda pa

  2. Rodrigo Duarte says:

    Os pauloafonsinos até quando vão aceitar o que os políticos dessa cidade fazem? Esse filho de político aí até um dia desses morava em Salvador (Se é que não mora ainda). Me digam como alguém que passou sua vida inteira morando em Salvador irá resolver os problemas da cidade durante a maior crise epidêmica já vivenciada pela cidade? Acordem, cidadãos! Se continuar essa politicagem safada muitos irão morrer, seja do vírus ou seja de fome.

  3. Eu says:

    O Secretário já começou bem, o pai nunca foi diferente. Só aparecia aqui para pedir votos e onde deveria estar, era faltoso. Não me surpreende que o filho está na prefeitura, pois, ultimamente, os Secretários que estão nessa prefeitura são péssimos. Eles deveriam tirar do bolso e arcar com o prejuízo de muitos trabalhadores, tirar dinheiro de todos os secretários e do prefeito. Ganham muito dinheiro para que? não estão fazendo nada pelos cidadãos e nessa época tá ainda pior. Agora com essa história do prefeito ter coronavírus todos deram negativo para o vírus e só prefeito deu positivo? e sem sintomas. Quem quiser que acredite, eu não. Por mais que não tenha sintomas, uma pessoa nessa idade, vai pra fazenda andar à cavalo? que quarentena é essa? puro teatro.

    • Aroldo Bloom says:

      Verdade. Não existe momento melhor para usar com veemência a expressão TAL PAI TAL FILHO, a assiduidade nos compromissos de ambos, passa quilômetros de distância e, não menos diferente é o Sogro do Genro de 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais), que agora mostrou ser um excelente representante das artes cênicas, em uma atuação digna de OSCAR, levou muitos a acreditar na possível doença. É como dizia o POETA: “Ainda tem gente que acredita, falta de cultura para cuspir na estrutura”

  4. UM EX ELEITOR says:

    EU JÁ DISSE: JÁ PASSOU DA HORA DE TIRAR OS DEUSES DESSA PREFEITURA. ESTÃO PODRES DE RICOS, E FAZEM O QUE QUEREM COM A GENTE. QUER SER PROMOVIDO, QUER AUMENTO DE SALARIO, QUER ARRANJAR EMPREGO NA PREFEITURA, QUER MAMAR NAS TETAS DA VACA LEITEIRA DA PREFEITURA, ETC. É SÓ CAIR NAS GRAÇAS DO PREFEITO. DÃO AUMENTO A QUEM ELES QUEREM. MAS A CANETA ESTA NAS MAÕS DO ELEITOR, O PODER PARA TIRAR ESSE POVO DÁI, ESTA EM TOMARMOS VERGONHA NA CARA, E NA ELEIÇÃO, RENOVARMOS ESSA FROTA, QUE JÁ ESTA VELHA. MEU DEUS, ESSE POVO A VIDA INTEIRA MANDANDO, E DESMANDANDO NA CIDADE, E O POVO, A VER NAVIOS DEIXANDO ELES ÁI. VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA. POIS EU JÁ TOMEI. NESSA CAMARA DE VEREADORES, TAMBÉM. UMA CAMARA VENDIDA, OMISSA, E COVARDE, NÃO VAMOS ESQUECER DAQUELES QUE VOTARAM A FAVOR DA EMBASA. PELO MENOS UMA VEZ NO MES, QUANDO PEGAREM A CONTA DE ÁGUA PARA PAGAR, LEMBREM DELES. MEU VOTO, SERÁ DE PROTESTO. PELO MENOS, TIRAR ESSE POVO DO TRONO. JÁ ESTOU CHEIO DE COMER PRAÇAS, E ASFALTO.

  5. Aquiles says:

    Paulo Afonso descenso ladeira abaixo. A mararcar fechou, vai aumentar o desemprego. Cadê que esses políticos baixam o salários deles e doam para o combate a essa doença?

  6. Carol says:

    Gente e bom acabar com tanta perseguição essa situação é global e o secretário está cumprindo o seu papel cobrem mais do senhor prefeito a última palavra é dele!

  7. FERNANDES E FERNANDO JÚLIO. says:

    Sinto muito, muito mesmo.
    Vamos inverter os pólos, “FOI RECEBENDO QUE SE DEU”.
    Recebeu apoio de um deputado e a retribuição foi de um emprego de bom grado que ficou livre o valor aproximado de R$ 9 mil reais. Acontece que o tal partido rachou em pedaços, um para um lado, outro para outro e outro ficou sem saber para onde ir.

  8. Carlos Lantyer (COMITÊ POPULAR) says:

    Coisas do comunismo. Paulo Afonso foi na onda do socialismo e olhe aí, o resultado. Fazem o querem e o que bem entendem. O que vale é mamar nas tetas do estado.

  9. FERNANDES E FERNANDO JÚLIO. says:

    Um VERDADEIRO absurdo fazer estas trocas de favores, abusos, incompetência, acordos espúrios.

  10. #fecha says:

    #fechaaprefeitura cade o povo para fechamos a prefeitura e a câmara aí sim eles vão nos respeitar porque que paga está conta somos nós uma câmara sei funciona curta 30 mil o dia e quando está funcionando custa quanto o dinheiro e para fará dinheiro público não e deles não

  11. JOSE says:

    SERA QUE TRABALHA MESMO,DUVIDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!