Por

[email protected] (www.pa4.com.br) com GCN

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

thevoicebrasil-rafah-erro-07122016-2

 

Rafah não está mais eliminado do “The Voice Brasil”. Por causa de uma polêmica que aconteceu no último capítulo do programa, exibido na quinta-feira (1º), a Globo decidiu recolocar o candidato no jogo.

 

O erro aconteceu durante o duelo do participante com Luan Douglas. Antes de Rafah cantar, o apresentador Tiago Leifert informou quais seriam os números de telefone para que os telespectadores ligassem para eliminá-lo. Junto com Leifert, uma arte apareceu na tela reforçando a informação.

 

O problema foi que enquanto o concorrente cantava, por um erro técnico, os números voltaram a aparecer na tela, mas dessa vez com a foto de Luan Douglas. Rafah acabou eliminado com 57% dos votos.

 

Pelas redes sociais, diversos telespectadores reclamaram, dizendo que a votação deveria ser anulada, já que Rafah poderia ter sido prejudicado. Alguém mais desatento poderia ter ligado para os números exibidos pensando que iria tirar Luan Douglas da competição.

 

Depois de analisar as informações, a Globo reconheceu que houve uma breve falha e decidiu que ambos seguem no reality. “Na apresentação de Rafah, os números deste candidato foram expostos corretamente mas, por pouquíssimos segundos, a foto de Luan apareceu por engano na tela, junto aos números que contabilizavam os votos para Rafah”, declarou a Globo em nota enviada à imprensa.

 

“A imagem foi rapidamente corrigida, ainda durante a apresentação de Rafah, mas, em razão do ocorrido, ambos os cantores seguirão na competição e se apresentarão com os outros candidatos na próxima fase do reality, ‘Remix’, marcada para o dia 15 de dezembro”, completou.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.