19 de março de 2024

Após ouvir o sim a Luiz de Deus, Val pede a “benção’ para a reeleição de Zezinho do INSS

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: Reprodução Instagram



 

 

Logo após o encerramento da sessão de hoje (17), no retorno do recesso da Câmara de Paulo Afonso, o secretário Extraordinário de Articulação Governamental, Val Oliveira, levou Luiz de Deus e o vereador Zezinho do INSS para um reservado.

 

De acordo com o próprio Val, o parlamentar até aqui oposicionista ao prefeito, inclusive com duras críticas pela defesa aos projetos dos R$ 80 milhões e do convênio com a Embasa, deu a palavra que apoiaria a reeleição do prefeito nas eleições 2020.

 

Após ouvir sim, Val pediu a “benção” para a reeleição de Zezinho. As declarações de Dernival foram publicadas em sua conta no Instagram:

 

“Quero agradecer a confiança do vereador Zezinho do INSS pela palavra dada em prol da reeleição do prefeito Luis de Deus , como diz ele “prego batido” , agradecer ao Deputado Paulo Rangel pelo apoio , e pedir a benção em prol da Reeleição do nobre vereador ao legislativo de Paulo Afonso.”, escreveu o político.




 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 17

  1. Valberto Samu P.A says:

    Eita que chega da norjo desse luiz

    • DIZ UMA COISA E FAZ OUTRA says:

      SERÁ MESMO QUE TENHA TANDO NOJO ASSIM? SE TIVESSE JA TERIA SAIDO DA PREFEITURA E ESTARIA LONJE, MAS DUVIDO QUE QUEIRA PERDER A BOQUINHA, SE FOR DEMITIDO ESTARÁ NA PORTA DO PREFEITO CHORANDO PRA VOLTAR NO OUTRO DIA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Valberto Samu P.A says:

    Chega logo as eleições pra esse ditador pegar as trouxas junto com essa Cíntia

    • Gilmar says:

      Sofra n amigo! Diga ao gente boa pra esperar mais 4 anos, pq à reeleição está garantida

      • Observando says:

        Esse ano nem reeleição de Luiz e nem volta de Anilton.
        Esse ano que venha gente nova.
        Aguardem! As eleições está cada vez mais surpreendendo.
        Deus acima de todos. Selva!

      • José Cláudio says:

        Você deve ser um baba ovo que está mamando, por quê a maioria do eleitor não pensa assim, às pesquisas estão provando, este prefeito não se elege mais.

    • Geovana says:

      Meu pai não esta apoiando esse ditador, se aproveitou de um momento que ele foi falar com ele e tiraram a foto sem permissão dele. Hoje meu pai foi a rádio e desmintiu !

      • Aroldo Bloom says:

        Acredito em você. Zezinho é um homem de bem, íntegro, o que tem é para servir ao povo, não ia se vender, como (um certo vereador sem crédito) fez para um grupo de perseguidores que prejudicam pais de família. Desde o começo, ele vem sendo oposição as imposições do PREFEITO sogro do GENRO do salário de R$ 45.000,00, não seria agora na reta final, que iria se coligar a essa horda de artistas…!!

  3. Morador do BTN says:

    Val só está pegando carona o que já estva pronto. Não vejo vantagem alguma nem liderança dele em nada. Está se erguendo no nome do prefeito.

    • NENHUM DOS DOIS VALE QUANTO PESA says:

      QUERO VER É DEPOIS DAS ELEIÇÕES QUANDO VAL FOR COBRAR PELO RESULTADO FINAL, MUITOS ESTÃO CORRENDO PRA ARRANJAR VOTOS E SE MANTEREM EM SUAS FUNÇÕES DE SALARIO MINIMO, E NO FINAL VAL IRÁ COBRAR OS LOUROS DA VITORIA, PORQUE O ESTÃO ENDEUSANDO, UM QUE SE DIZ POLITICO E NUNCA EXERCEU UM CARGO FORA A FUNÇÃO DE VEREADOR ATRAVES DE SER ELEITO, SE NAO CONSEGUIU SE ELEGER ALEM DE VEREADOR, QUAL O PODER POLITICO ELE TEM? O QUE REPRESENTA ZEZINHO PARA O PREFEITO? NAO VEJO ELE COM CAPACIDADE DE REPASSE DE VOTOS, PELO CONTRARIO, ZEZINHO SEMPRE CONSEGUIU MUITO POR TER GENTE DELE NA SECRETARIA DE SAUDE CONSEGUINDO “FAVORES” QUE ERAM PRA SER DISTRIBUIDOS EM UBS PARA QUALQUER CIDADÃO QUE AO PASSAR PELO MEDICO TENHA APROVADA A NECESSIDADE DE EXAMES E TRATAMENTOS E NAO PARA SER USADOS COMO TROCA DE VOTOS, QUEM RECEBE DE VEREADOR NA NECESSIDADE DEVERIA ERA NAO VOTAR NESTE QUE SE APROVEITA DA NECESSIDADE DO CIDADAO.

  4. Izac says:

    Eita que esse cabaré chamado politicagem paulafonsino esse ano pega fogo .

  5. Piao do trecho says:

    Este ….. nao tem voto nem pega carona ainda bem que com ele o tal de luiz do …. se afunda tambem ,,e luiz do …. tem que ficar è esperto com este …..olhe ok ele mamou nos marios e agora esta mamando se liga ai o luiz.. ……

  6. Comerciante BTN says:

    Os vereadores de oposição falaram a pura verdade. Tem uns quatro ou cinco próximo ao prefeito que vão presente lo com a derrota. Só não vou citar aqui…….Mas todos em Paulo Afonso sabe da nora, genro e outros três.

  7. Antônio Alves says:

    Já vi esse filme, perdidos na noite, nunca ninguém viu isso em lugar nenhum, eram adversários e hoje quem dá ordens é o perdedor das eleições. Perseguindo os que votaram em Luiz de deus pra colocar os dele.
    Pode dar ADEUS LUIZ.

  8. revoltada says:

    espero que o povo de paulo afonso acordem, esse prefeito não da oportunidade de empego aos jovens, a secretaria de saúde a maioria dos funcionário são parentes, a família …

  9. Trecheiro says:

    Minha gente este ancião tem que procurar um lugar no …, deixar para os maia novos, até as eleições são 83 anos, se hoje quem manda na prefeitura é o genro e nora até lá piorou vocês não estão vendo que ele não tem mais condições de enfrentar um segundo mandato e sair beirando os noventa anos, pelo amor de Deus sou trecheiro preciso de emprego em minha cidade, de alguem que pense na geração de empregos, às praças estão bonitas mas a saudade que sinto da minha família é triste.

  10. Silva says:

    Vergonhoso certos tipos de politicos….. Criticam, fazem zuada, teatro…Aquele oba, oba…
    Quando chegam na epoca da eleição, vão pedir apoio e ficar do lado do Prefeito,
    pra buscar re-eleição…
    Mostra os tipos de politicos ( aproveitadores ) que elegemos.
    Fiscalizar, denunciar, e cobrar correto uso dos recursos que vem para o municipio,
    ninguém se preocupa…
    Basta colocar parentes e amigos na prefeitura que esses vereadores, esquecem tudo isso e
    viram bajuladores do prefeito, judas pro povo…
    Mas, nas eleições recebem apoio da máquina( prefeitura ) e infelizmente o povo se vende
    por favores que lhe são negados nos 3 anos anteriores e no ano da eleição tudo é possivel
    e ao povo concedido: exames, cirurgias, passagens, favores, etc.
    E assim, com pão, circo e favores….
    O atraso se perpetua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!