2 de agosto de 2021

Após desistência de Paulo Afonso, Delmiro Gouveia passa a ser anfitriã do “Rally dos Sertões”

Por

Redação (pa4.com.br)

Uma semana após a prefeitura de Paulo Afonso desistir de sediar o evento por inviabilidade financeira e pandêmica, o Rally dos Sertões que chega a sua 29ª edição  terá como um dos seus cenários, as belezas naturais de Delmiro Gouveia, confirmada como cidade anfitriã do evento que é um dos mais importantes eventos do mundo e o maior da América Latina,

A confirmação ocorreu após reunião realizada nesta quarta-feira, entre a gestão municipal e a produção do evento.

Com a expectativa de reunir cerca de 2.000 pessoas entre competidores, equipe técnica, produção, entre outros, o evento irá movimentar a economia da cidade entre os dias 20 e 21 de agosto. Serão bares, restaurantes, hotéis, pousadas além de toda a rede de consumo que irá ser beneficiada com este incremento durante o período do evento em Delmiro Gouveia.

“Estamos felizes em ter o evento em nossa cidade, onde batalhamos muito para garantir a nossa cidade neste roteiro, onde poderemos apresentar todo o potencial turístico e econômico para os visitantes e para quem acompanha o Rally dos Sertões em todo o mundo. Sabemos da importância de sermos a cidade anfitriã por podermos proporcionar para a economia local, um incremento de até R$ 1 milhão durante os dois dias em que os participantes estarão no município. O aquecimento do comércio irá ocorrer em diversas áreas de serviços. É preciso que os empresários estejam preparados para absorver esta demanda e garantir um atendimento de qualidade e acolhedor, para que possamos, futuramente, ter estes participantes como turistas, por mais tempo, e grandes propagadores da nossa cidade”, destacou a Prefeita Ziane Costa.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!