Após críticas, prefeitura de Paulo Afonso recua e publicação sobre ‘autorização para lives’ é excluída

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 22 de junho de 2020 às 18:04




 

 

A prefeitura de Paulo Afonso removeu das suas redes sociais, a publicação determinando que a realização de lives durante o período junino só seria permitida com autorização da Secretaria Municipal de Saúde.

 

Procurada pela equipe do site pa4, a assessoria de comunicação da prefeitura confirmou a exclusão das postagens e o recuo, “o secretário de Saúde, Ghiarone Garibalde ressalta que para a realização de lives os artistas não necessitarão de autorização prévia, mas que evitem aglomerações para que não haja o atuação da Vigilância.”

 

No início da tarde de hoje, a população foi surpreendida com a decisão da prefeitura. As críticas foram parar nas redes sociais e na imprensa, algumas em tom de ironia: “Não sabia que a prefeitura de Paulo Afonso tinha comprado o YouTube e o Instagram”, disse um ouvinte da Rádio Angiquinho.

 

O músico Léo Rosa também foi as redes sociais para desabafar: “Não somos respeitados nem se quer assistidos e agora vêm com essa DITADURA E CENSURA? Até quando senhor? Eu fui o primeiro ARTISTA a ter coragem de sair em cima de um carro de som, com o único intuito que é levar um abraço em forma de música. Viram meu projeto, (projeto esse que fiz com a ajuda de alguns amigos) copiaram e se quer tiveram a DECÊNCIA de me convidar a fazer parte! Agora essa? Aonde vamos parar? O q vamos fazer? Eu irei fazer minha live SIM e quero ver quem será o DITADOR que irá impedir! VERGONHOSO E IMORAL!”

 

Na nota apagada, a prefeitura informava que a transmissão de eventos através de redes sociais (lives), somente poderiam ser feitas com autorização da Secretaria Municipal de Saúde, a fim de garantir a proteção dos profissionais envolvidos nos eventos. A solicitação deveria ser realizada através de ofício enviado à vigilância em saúde, com a data do evento.




 



10 pensamentos em “Após críticas, prefeitura de Paulo Afonso recua e publicação sobre ‘autorização para lives’ é excluída”

  1. Léo Rosa, vc falou toda a verdade em uma publicação sua na rede social, parabéns querrreiro, vc e toda classe artísticas de nossa cidade merecem no mínimo respeito desses “DITADORES”. Acorda Paulo Afonso, vamos mudar essa gestão de vergonha.

  2. Muita bondade da prefeitura em não permitir LIVE.
    Este gestor e seus secretários não sabem o que é um povo revoltado.
    CONVULSÃO SOCIAL TAMBÉM EXITE.

  3. Léo Rosa,o prefeito só chamou pra esse evento seus adversários políticos ,quem está do lado dele fica de fora, eu bem sei q os músico q vão fazer parte desse evento não votam nele, bem feito pra ele ficar esperto ….

  4. Esse secretário tá perdido, não tem capacidade para comandar esse enfrentamento ao Covid. Tá passando vergonha e o pior a população está ficando a mercê de suas atitudes, devia ir cuidar das cáries do povo e a prefeitura contratar um infectologista capaz para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.