Concurso de Paulo Afonso: após Consulpam encerrar inscrições, prefeitura resolve prorrogá-las pela 3ª vez

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 7 de Maio de 2020 às 11:24

Até ontem, dia 6. Publicação no site da Consulpam. Reprodução.



 

 

Ontem (6), a Consulpam, banca examinadora responsável pela elaboração, divulgação e organização do concurso público de Paulo Afonso, deu por encerradas as inscrições do certame, porém, na manhã desta quinta-feira, dia 7, a prefeitura publicou uma nota prorrogando pela terceira vez as inscrições, até 20 de maio. As provas também foram adiadas para os dias 22 e 23 de agosto de 2020.

 

Veja abaixo, a nota da prefeitura de Paulo Afonso:

 

Considerando o aumento no número de casos de contaminação pelo coronavírus no município, e cumprindo o dever de zelar pelo bem-estar da população, a Prefeitura de Paulo Afonso decidiu adiar, mais uma vez, a inscrição e a aplicação das provas do concurso público, anteriormente prevista para acontecer nos dias 6 e 7 de junho.

 

As inscrições foram prorrogadas até 20 de maio e, de acordo com o Aditivo 003/2020 ao Edital 001/2020, a prova objetiva será aplicada nos dias 22 e 23 de agosto de 2020. A prova discursiva e entrega de títulos será no dia 11 de outubro, em horários e locais a serem divulgados.

 

O texto do documento, publicado no Diário Oficial do município desta quarta-feira (6), baseia-se no Decreto Municipal 5.765, que decretou estado de emergência no município, em virtude da pandemia.

 

Outro ponto importante a ser observado no artigo 2º do novo Aditivo é a retificação do grau de escolaridade exigido para os cargos de analista em educação social e analista em sociologia. A mudança possibilita a participação de candidatos graduados em ciências sociais.

 

A gestão municipal ressalta que todas as decisões baseiam-se nas orientações da Organização Mundial de saúde (OMS), para combater a disseminação da covid-19. O princípio da administração pública implica na ampla divulgação de todos os seus atos internos e externos.

 

O concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso, divulgado através do Edital número 001/2020, publicado no Diário Oficial do Município no dia 27 de fevereiro, destina-se à seleção de profissionais de níveis técnico, médio e superior para provimento do quadro de servidores, além de formação de cadastro de reserva. Os vencimentos ofertados variam de R$ 1.100,00 a R$ 5.500,00.

 

Hoje, dia 7, após nota da prefeitura. Publicação no site da Consulpam. Reprodução.



 



11 pensamentos em “Concurso de Paulo Afonso: após Consulpam encerrar inscrições, prefeitura resolve prorrogá-las pela 3ª vez”

  1. ainda vem Fábio Salvador puxa saco do K……………………………………………i, e diz que precisamos entender as prorrogações da prova. Isso já aconteceu nessa cidade. E, vai acontecer de novo.
    Esse concurso, nas entres linhas, tem brechas para mudar resultados dos concursados. Faço concurso a 4 anos e nunca vi 2 etapas em um prova dessa natureza, outra coisa, inscrição de 160, 00 reais, um absurdo para quem quer sair e mudar de vida. O município de Paulo Afonso não tem perspectiva para gerações futuras. Não tem de jeito nenhum…Pena .

  2. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO DE PAULO AFONSO?? ESSE CONCURSO ESTÁ CHEIO DE MARACUTAIA., QUEM VAI PASSAR NESSE CONCURSO SÃO OS APADRINHADOS DO PREFEITO ISSO SIM. VCS NÃO ENXERGAM QUE ESSE CONCURSO ERA PRA SER SUSPENSO!!! OLHA O MOMENTO QUE PASSAMOS ATUALMENTE, VIVEMOS NUMA CRISE ECONOMICA E NUMA CRISE DE SAÚDE. CADÊ OS POLÍTICOS DE NOSSA CIDADE PARA ENTRAREM COM UMA AÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA SUSPENDER ESSE CONCURSO. ESSE CONCURSO É ELEITOREIRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.