Após citar Saúde de “qualidade extrema”, Luiz de Deus volta atrás: “Reconheço que tem muitas deficiências”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 15 de outubro de 2020 às 0:50




 

Durante comício realizado na noite desta quarta-feira (14), no Bairro Perpétuo Socorro, o prefeito Luiz de Deus (PSD) voltou a falar sobre a Saúde pública no seu governo.

 

Dessa vez, afirmou que nessa área existem muitas deficiências, ao contrário do último dia 29 de setembro quando declarou que a medicina praticada em Paulo Afonso é de extrema qualidade, e que não havia motivos para criticar os hospitais do município (veja aqui).

 

Passados 15 dias daquela avaliação, no seu discurso de ontem, Luiz de Deus voltou atrás: “A Saúde, pode ter certeza absoluta que eu vou melhorar, não tá excelência hoje não, eu reconheço que tem muitas deficiências, mas a gente nunca consegue essa tal de excelência, mas tenho obrigação de persegui-la.”

 

Veja abaixo o discurso de ontem (14) e o de duas semanas atrás:

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

No terceiro dia de campanha eleitoral, o candidato a prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD) e o seu candidato a vice, Marcondes Francisco (PSD), promoveram uma live onde debateram alguns temas dos quais a Saúde Pública no município. Médico de formação, o atual prefeito afirmou que as medicinas praticadas em Paulo Afonso são de extrema qualidade e que não há motivos para criticar os dois hospitais do município: “Ninguém pode criticar a medicina realizada no Hospital Nair Alves de Souza e hoje nós temos o hospital de Paulo Afonso lá no BTN, são medicinas executadas com qualidade, tá entendendo? […], se você precisa de uma cirurgia você tem que ter, e a sua cidade oferece um atendimento também de qualidade. Aqui quantas pessoas eu operei de Minas Gerais que vinham de grandes centros para se operar em Paulo Afonso?, não é atoa, é porque era executada e é executada uma medicina de qualidade. Vocês podem acreditar numa medicina que é executada no Hospital Nair Alves de Souza, no Hospital do BTN, são ambas uma medicina de boa qualidade e de extrema qualidade, não precisa você para operar uma vesícula, operar um útero ir para Salvador, você é tratado aqui com toda eficiência que é possível.” Ainda sobre a Saúde, o prefeito falou que houve avanços no tratamento oncológico realizado hoje dentro do próprio município. Também destacou a assistência aos casos de doenças psicossomáticas: “Temos uma medicina para pessoas que sofrem de doenças psiquiátricas, nós termos hoje um psiquiatra aqui na nossa cidade. Também temos um quadro para atendimento vamos dizer neurológico, casos do autista nós temos também aqui na nossa cidade um atendimento de qualidade.”

Uma publicação compartilhada por PA4 – Ozildo Alves (@sitepa4) em

 









 

 

 

 

 

 

12 pensamentos em “Após citar Saúde de “qualidade extrema”, Luiz de Deus volta atrás: “Reconheço que tem muitas deficiências””

  1. Mais do mesmo! Ninguém aguenta mais! Há quase 30 anos o mesmo grupo político administrando a cidade e não melhoraram e não vai ser agora nessa crise e com a prefeitura lotada de parentes e apadrinhados ganhando rios de dinheiro é que vai melhorar! É tudo papo furado! MUDA PAULO AFONSO! URGENTE!!!

  2. Reconheceu depois das críticas do povo,de familiares que perderam seus ente queridos,porque Paulo Afonso não tem UTI ,nem suporte algum na saúde após o seu grupo entrar nas gestões da cidade?

  3. Esse idoso , não tem culpa d nada…tem culpas os duentes mentais q os colocaram lá…e se brincar uma múmia dessa , ainda ganha…essa política daqui é um circo…só q os palhaços, somos nós eleitores…essas pragas, tudo rico…e o povo mas morrendo com uma bandeirinha e se esguelando o dia todo pra eleger esses elementos…tenho fé q um dia , o povo acorde🙏

  4. Um gestor público que tem esse comportamento mostra, nas barbas da população, a sua despreocupação com o seu maior compromisso – cuidar do povo! incompetência é a palavra de ordem para o atual gestor municipal de Paulo Afonso.

    Até quando, povo pauloafonsino, vocês se permitirão estar debaixo desse tipo de governante?

  5. O Dilema é; “Não podemos perder a prefeitura” triste são as pessoas que não percebem isso. Um grupo que está fazendo de tudo, pra permanecer no poder.

  6. Adeus Alibabá… seu reinado acabou da forma mais trágica possível. E no mesmo caminho se foi o Val, inimigo dos músicos e Marcondes da auto escola, o joga pedra com uma mão e esconde com a outra. Bye, bye!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.