19 de abril de 2024

Após cateterismo, hemorragia de Marisa Letícia é contida e quadro de AVC é estabilizado

Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR COM CORREIO DA BAHIA

(Foto: Divulgação)

 

A ex-primeira-dama Marisa Letícia, 66 anos, passou por um cateterismo na tarde desta terça-feira (24) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com o Uol, o procedimento teve sucesso e dois pontos de hemorragia no cérebro de Marisa foram contidos. A mulher de Lula sofreu um AVC hemorrágico. Seu estado de saúde é considerado grave, mas estável, e segundo o site ela ficará em coma induzido até reduzir a pressão intracraniana.

 

O presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, afirmou que “correu bem” o cateterismo e que Lula está “preocupado e muito esperançoso”. Ele informou ainda que dona Marisa está na UTI, mas que isso é um procedimento normal.

 

O médico Roberto Kalil Filho, que atende a família de Lula, já havia explicado o procedimento ao qual dona Marisa se submeteu. A arteriografia busca estancar o sangramento cerebral. “Ela chegou consciente, recebeu o primeiro atendimento em São Bernardo, mas o estado de saúde é delicado”, afirmou o médico. “Não se sabe ainda se haverá sequelas”, disse ele no início da tarde.

 

A página do ex-presidente no Twitter postou uma mensagem. “Dona Marisa Letícia foi hospitalizada nesta terça-feira. Estamos torcendo muito para que ela se recupere logo. #ForçaDonaMarisa”. No hospital, Lula preferiu não falar.

 

Já a ex-presidente Dilma Rousseff também usou as redes sociais para se solidarizar. “#ForçaDonaMarisa. A presidenta Dilma também está na torcida pela sua rápida recuperação”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Clebson Cordeiro says:

    Será que ela foi atendida pelo SUS?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Clebson Cordeiro says:

    SE o SUS é tão bom , porque ela não foi atendida em uma unidade ?
    Claro que não , isso fica para os pobres !
    E não para os que são endeusados pelos pobres se passando por santo!!!
    Enquanto ela estava sendo atendida no Sírio Libanês por uma equipe medica especializada, milhares de pessoas morrem nas filas dos hospitais sem o direito de ser atendido pelo menos por um clinico!!!
    Aí eu pergunto , o politico é esperto ou povo é que é burro???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!