21 de junho de 2021

Após 6 meses atuando como interino, Adonel Júnior é finalmente efetivado Secretário de Saúde

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Secretário de saúde Adonel Júnior confirma áudio e fotos: “Estamos vivendo um verdadeiro caos, chegamos ao limite”. Foto: redes sociais



 

Após seis meses no cargo, o secretário interino Adonel Júnior, foi nomeado como secretário efetivo da Saúde do município de Paulo Afonso, Bahia. O decreto foi assinado no último dia 20 pelo prefeito Luiz de Deus (PSD), e publicado na sexta-feira (21) no Diário Oficial do Município.

A oficialização de Adonel saiu 5 dias depois que o seu nome foi parar na mídia estadual por ocasião do vazamento de um áudio e fotos enviadas em uma rede social onde ele alertou que a cidade está enfrentando um caos com sérias dificuldades de falta de leitos, insumos e medicamentos para tratamento de pacientes com covid-19 internados nos leitos dos hospitais HNAS, UPA e HMPA.

Adonel Gomes de Sá Júnior está à frente da secretaria da Saúde desde o final do mês de novembro quando o ex-titular, Luiz Humberto, foi licenciado do cargo para tratar da covid-19.

‘Luizinho’, como também é conhecido, foi renomeado no dia 1º de janeiro de 2021 secretário municipal de Saúde da prefeitura de Paulo Afonso após posse do prefeito reeleito Luiz de Deus, mas pela necessidade da continuidade do tratamento da covid-19 permaneceu licenciado, e Adonel Júnior, foi chamado para continuar interino na pasta.

No dia último 12 de abril, Luiz Humberto voltou à prefeitura, mas assumiu a Administração do BTN, cargo que exercia antes de assumir a pasta da Saúde, mesmo assim, Adonel continuou interino. Finalmente, depois de cerca de 180 dias incerto no cargo, ele foi oficializado titular na importante secretaria de Saúde.

 




 







VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Rubel Nunes says:

    E depois de ganhar 486 mil reais ainda é efetivado com 15 mil mensais.

  2. Kleber says:

    …enquanto isso, o dentista Dr. Celso andava espalhando que tinha sido convidado pelo prefeito a assumir a pasta… se assim foi, é a prova que política é mesmo pura sacanagem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.