2 de agosto de 2021

“Aplicação da prova seguiu todas as medidas sanitárias”, diz secretário sobre 2ª etapa do concurso de Paulo Afonso

Por

Redação / Informações PMPA

 

Neste domingo (11), foi realizada a segunda etapa do concurso público da Prefeitura. A prova, aplicada na Escola Municipal Rivadalva de Carvalho, no Bairro Tancredo Neves II, foi realizada pela empresa organizadora, Consulpam.

Com abertura dos portões às 8h, a previsão era de 394 candidatos compareceram para realizar a prova do nível médio/técnico com início das 9h às 13h. Já para o nível superior, a previsão era de 294 candidatos, com a abertura do portão às 13h, com aplicação da prova das 14h às 18h. Ambos os turnos tiveram duração da prova de quatro horas.

De acordo com o secretário de Administração, Cléston Andrade, a aplicação da prova seguiu todas as medidas sanitárias recomendadas pelo Ministério da Saúde.

“A Consulpam preparou toda a logística da escola Rivadalva para a realização das provas dentro dos parâmetros de segurança tanto para os candidatos quanto os colaboradores. Foi disponibilizado álcool em gel, mantivemos as cadeiras com o devido distanciamento entre os candidatos, e se fez uso obrigatório da máscara”, disse Cléston.

A divulgação do resultado será no site da Consulpam, conforme edital.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!