Ao site e à fonte, a lição da célebre frase de Magalhães Pinto: “Política é como nuvem…”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 17 de setembro de 2020 às 2:38

Carlos Tenório II. Foto: redes sociais.



 

Após o site pa4.com.br informar que Carlos Tenório apoiaria o candidato Anilton Bastos, o médico quebrou o silêncio que mantinha desde que foi preterido por Marcondes Francisco como vice na chapa do prefeito Luiz de Deus (PSD). Em áudio gravado por Tenório e compartilhado no WhatsApp logo após a publicação, ele declarou manter apoio a Luiz de Deus.

 

Fonte ligada ao grupo do Podemos garantiu na manhã de ontem (16) que Tenório já estaria com Anilton, que os dois tinham conversado, inclusive o quase candidato a vice já havia solicitado a sua desfiliação do DEM, partido da base do prefeito. No caso da solicitação da desfiliação partidária, Carlos Tenório confirmou à fonte que fez sim o pedido.




 

 

O site teve acesso ao print do diálogo entre a fonte e Carlos Tenório sobre o pedido da desfiliação partidária. A fonte perguntou ao médico se era verdade que ele havia solicitado a desfiliação do DEM: “É verdade”, respondeu Tenório.

 

Mas, se houve mesmo tratativas entre Anilton e Tenório como informou a fonte, ou essas estavam em andamento, involuntariamente, a matéria “interrompeu” ou “atrapalhou” os planos de ambos. E mais, a repercussão gerada pela publicação levou Tenório, enfim, a se posicionar.

 

No áudio, Tenório preferiu não citar o nome de Anilton, disse que não tinha nada contra ninguém e garantiu que estava com o prefeito Luiz de Deus, o chamou inclusive de pai.

 

Ao site e à fonte, fica a lição da célebre citação proferida pelo saudoso Magalhães Pinto, que lá atrás nos ensinava: “política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Você olha de novo e ela já mudou”.

 

Veja abaixo a transcrição da mensagem de voz de Carlos Tenório:

 

“Quando cheguei aqui em Rodelas vi essa explosão de notícias, rapaz não sei o que é isso não, mas a gente sabe que existe muita gente que faz isso, mas eu queria deixar bem claro como eu já falei cinquenta vezes e vou repetir mais mil se for o caso, não tenho nada contra seu ninguém, mas eu quero deixar bem claro que eu doutor Tenório como sou conhecido, eu estou com Luiz de Deus até o fim, é o que deixei bem claro e vou repetir, eu estou com doutor Luiz até o fim, é um amigo, é um pai, é  a gratidão, carinho e fidelidade, um homem pra mim é um homem, eu estou com doutor Luiz.”




 









14 comentários em “Ao site e à fonte, a lição da célebre frase de Magalhães Pinto: “Política é como nuvem…””

      1. O povo paulafonsino é rico e não sabem usufruir dela,durante 30 anos deram de mãos beijadas .São sertanejos que não tem amor a si próprios,se vendem pra sobejarem os restos e sobras deixadas por eles.O esquema estratégico começou quando Flávio assumiu a vacância de Luiz de deus,começou a disputa enganosa,Flávio junta ao ex gestor ,que agora concorre a vice dele.Enganar mais a quem?Estão juntos nesse grupinho para continuar mamando.Luiz de deus partido do dem se diz está do lado de Bolsonaro,Anilton do partido dem filiou se ao pt e concorreu para deputado do estado,porquê ?Tirar proveitos políticos dos dois partidos.

  1. Como assim um pai???
    Ficou com ódio mortal de Luiz de Deus depois que ele escolheu Marcondes.Bota a cara no sol que pelo menos vitamina D vc adquiri.🤣🤣🤣🤣

  2. Mais não cola a troca de favores,até porque ,o povo já sabe que não existe briguinha entre Luiz de deus e Anilton menino tirado a bobo.É estratégia do cão pra enganar o povo

    1. PAULO AFONSO MELHOR ESPERA POR MUDANÇA JÁ! AGORA TEM DOIS IRMÃOS DA PÁTRIA PARA O POVO PAULAFONSINO CONSCIENTE ESCOLHER E JUNTOS LUTAR POR DIAS MELHORES: CURAR A SAÚDE COM UTIS E PROFISSIONAIS ADAPTADOS,ACABAR COM OS PADRINHADOS:PESSOAS GENTE! FORJADAS A MEDICINA A PREÇO DE FEIRA E FAVORECIMENTOS POLÍTICOS NA UNIVASF NÃO POR MÉRITO,ESSA É A VERDADE. DESEJAR O NOVO E MUDAR!!!! A TÃO ESPERADA IRRIGAÇÃO E AGRICULTURA LEVAR A ZONA RURAL E OUTROS LOCAIS AGRÍCOLA, INVESTIR NO TURISMO,CULTURA,EDUCAÇÃO .AÍ SIM!!!!!PAULO AFONSO PARA DE AGONIZAR E VOLTA A RESPIRAR.

  3. Luiz e Anilto já deu o que tinha de dá (precisam viver em casa descansando a idade não permite mais tanto esforços… Se é que eles fazem esforços…. Mas com o salário que eles ganham quem não quer entrar na briga kkkkkkkkkkkk), vamos renovar da oportunidade a outras pessoas.

    1. Esse comentário deve ser repassado a todos eleitores de Paulo Afonso, principalmente os jovens candidatos vereadores que ainda não entenderam que eleger Anilton, Raimundo ou Luiz de Deus não é renovar o quadro politico do municipio.

  4. tenho certeza que tudo isso foi verdade. é que o médico não teve palavra, e voltou pra luiz de deus. tenho certeza que não voltou de graça. mas foi bom isso acontecer. pois já vimos o pólitico que tenório é. um ôtimo médico. mas um péssimo pólitico. é tão verdade esse fato, que ele se desfiliou do partido do prefeito. tenho certeza: essa briga entre o prefeito, e anilton, é pra enganar o povo. vamos também tirar esses vereadores, pois só escapa zezinho do inps. pelo menos continua na humildade. o resto: estão ricos. lembrem-se dos vereadores que votaram a favor da embasa, e dos oitenta milhões. não sejamos mais idiotas.

  5. deixe de mentira , médico ….abandonou a população quando mais precisava na crise do COVID…em nenhum momento honrou com o juramento feito a medicina..pensou em tirar proveito na política e quebrou a cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.