Antônio Marcos, vereador eleito em Glória (BA), agradece votação e diz que honrará mandato

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 19 de novembro de 2020 às 23:42




 

Após o resultado das eleições municipais, Antônio Marcos (PP), o quarto vereador eleito mais bem votado em Glória (BA), enviou uma mensagem ao sitepa4 para agradecer à população gloriense pelo carinho recebido durante toda campanha, e pela expressiva votação conquistada no último domingo (15).

 

O novo parlamentar assumirá uma das 11 cadeiras do legislativo municipal para o seu primeiro mandato de vereador. Antônio Marcos garantiu que honrará as centenas de votos obtidos no pleito:

 

Amigos e amigas, quero agradecer a todos que não mediram esforços para nos ajudar nessa caminhada e que com muito empenho e carinho acreditaram em nosso projeto. Agradeço pelos 624 votos de confiança. A Deus, a vocês, a minha família e ao prefeito David Cavalcanti, meu muito obrigado!

Levo comigo todos os sorrisos, abraços e o apoio que recebi durante essa jornada. Tenho compromisso em honrar meu mandato, e consequentemente, cada voto dos meus eleitores e amigos. O trabalho continua para transformarmos nosso país em um lugar mais justo e digno para todos!

ABRAÇO DO AMIGO DE SEMPRE! ANTONIO MARCOS.

 



3 comentários em “Antônio Marcos, vereador eleito em Glória (BA), agradece votação e diz que honrará mandato”

  1. Parabéns 👏👏👏, amigo Antônio Marcos, sucesso no seu novo desafio.
    E nunca esqueça de honrar a cada voto que você teve, e principalmente exercer o seu papel de fiscal do povo gloriense.
    Fica na paz do Senhor Jesus, porque ele é o nosso salvador e nada nos faltará amém.

  2. Parabéns, querido. Que felicidade nós estamos sentido por sua Vitória. Que Deus continue te abençoando lindamente com infinitas alegrias e possibilidades de contribuir poderosamente com seus munícipes e om toda a humanidade. Seja cada vez mais feliz e iluminado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.