Por

Por Luiz Brito

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

 

O prédio que funcionava como escritório regional do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), um dos mais antigos de Paulo Afonso, foi desativado. Hoje está em situação precária e nem o governo nem a prefeitura decidem o que fazer com o edifício.

 

Localizado no centro de Paulo Afonso, prédio público chama a atenção pelo seu tamanho e pelo péssimo estado de conservação. Cercado por uma estrutura de ferro sua estrutura física tem parte das paredes deterioradas.

 

Hoje é o retrato do abandono e tem provocado grande preocupação entre os pauloafonsinos. Dona Maria Ribeiro recorda a grande movimentação da sede do INSS: “Esse prédio tá desse jeito deteriorado, não tem nada ai”.

 

Um popular opina que o prédio poderia ser aproveitado na acomodação do Palácio do Governo Municipal.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

14 respostas

      1. Alugar é melhor rapaz, acaba beneficiando amigos e parentes que vão “mamar” os altos alugueis, acha que aonde a previdência está funcionando o aluguel é barato? deve ser um valor abusivo.

  1. Por que não solicitar o prédio a quem seja o dono(governo federal,estadual e ou municipal) bem como o do antigo fórum e reformar para utilizar como a tão falada policlínica.

  2. O prédio esta em situaçao critica, ha rachaduras por todos os lados, algumas ate com possibilidade de se colocar uma mao. O prédio não tem mais condições de abrir nada. Apenas uma demolição ou mesmo uma reforma que custaria muito mais ao erário, para uma possível utilização da autarquia INSS.

  3. O prédio será demolido e construído outro no local. Várias infiltrações nas colunas e vigas obrigaram a Previdência Social a mudar-se sobre o risco de desabamento.
    Tem que se cobrar que o Instituto acelere o processo de demolição devido aos riscos.

  4. Poderia ser uma Policlínica ou clínica De Reabilitação para osos drogados dessa região, pois é o que mais tem. Vamos correr atrás população

  5. Alí não vejo a hora de um desabamento, vamos ver se o nosso prefeito coloca ali alguma coisa em nome da família já que ele gosta de homenagear como pegou o Murilo Braga hoje Carlina Barbosa de Deus e outros mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.