19 de abril de 2024

Anilton realiza live com pré-candidatos a vereador

Por

ASSESSORIA




 

 

Na noite de ontem, 06/08, o pré candidato a prefeito Anilton Bastos realizou uma concorrida live com a presença de 06(seis) pré candidatos a vereador, que fazem parte dos partidos que irão marchar com ele nas próximas eleições: Regina Barbosa do PODEMOS; Carlos do PT; Adailton do PSol; Gil Leal do PSB; Paulo Marcos do PTC e Marcos do Santa Inês do PV.

 

A live, que recebeu o título de COLETIVO SOCIAL, foi um momento de apresentação das plataformas que os postulantes pretendem defender caso alcancem a tão esperada vaga na Câmara de Vereadores, mas também de debates acerca de vários assuntos que dizem respeito a vida de nossa cidade.

 

O evento mostrou que não só que o leque de partidos que apoiarão Anilton é grande, mas também demonstrou uma pluralidade de ideias, pensamentos e representações de vários bairros e segmentos, que contribuem muito para construção de um plano de governo de acordo com os anseios da sociedade.

 

A assessoria do pré candidato informou que o número de inernautas conectados superou a expectativa, e as lives com os pré candidatos a vereador continuarão sendo realizadas, sempre alternando os participantes e prestigiando todos os partidos, para que a população possa conhecer melhor os planos e as ideias de todos para o futuro de nossa Paulo Afonso.

 




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. francisco j says:

    Qual foi o ultimo livro que cada candidato leu? Procurem saber depois façam suas avaliações se vão fazer algo em beneficio da população ou pretear um emprego com um bom salário com possibilidade de empregar também familiares e alguns amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!