29 de março de 2024

Anilton em Conexão discute temas voltados à mulher pauloafosina

Por

ASSESSORIA




A importância da construção de políticas públicas afirmativas para mulheres pauloafosinas foi tema do ‘Anilton em Conexão’, live transmitida na noite desta terça-feira, 11, nas redes sociais do pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos.

 

Participaram da roda de discussão quatro mulheres com grande contribuição na cidade. A esposa do Dr. Anilton Batos e ex-secretária municipal de desenvolvimento social da sua gestão, Ana Clara Moreira; a pré-candidata à vereadora por Paulo Afonso, Amara Barros; a diretora da Escola Castro Alves do São José, Marinalva Soares; e a ativista da causa da defesa dos direitos das mulheres Fátima Araujo.

 

Temas como o empoderamento, a oportunidade de emprego para a mulher da zona rural, a criação do Conselho da Mulher, a reativação do Centro de Referência da Mulher, criação de políticas públicas voltadas para a proteção e defesa da mulher foram abordados na live. Os assuntos serão colocados em pauta que servirão como base para a criação de propostas a serem implantadas na gestão do Prefeito Anilton Bastos.

 

A live faz parte do ‘Agosto Lilás’, mês dedicado à reflexões de ações e leis sobre a violência contra a mulher.

 

#aniltonemconexão



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 11

  1. de olho says:

    Teve várias chances de fazer, agora que vai, Como diz Gil Leal ” Me Deixe”

    • Carol says:

      Políticas públicas voltadas p a mulher não faltaram porém não saíram do papel A propósito quem trouxe a DEAM foi o ex prefeito Raimundo Caires esse órgão sim faz toda diferença em Paulo Afonso!!

    • Mulher Paulafonsina says:

      Esse cara ,é mesmo cara de pau!Desde que ele entrou durante 32 anos,só perseguiu mulheres e homens ,filhos de Paulo Afonso que nunca engoliram os desmandes deles.Tô mentindo anilton do …?Pois tenho a certeza de que os filhos de Paulo Afonso ,a cidade em si vai dá a resposta. REVIGORA PAULO AFONSO E RESTITUI A TUA DIGNIDADE

  2. Lucas says:

    Foi prefeito por varios mandatos e ainda vem com essa? Pq não fez tudo isso enquanto estava como prefeito? Alguém ainda voto no pessoal dessa família que se reversa no poder dessa cidade? Se querem mudança não votem em nenhum deles! Nem pra vereador, tira todo mundo!

  3. Robertto says:

    E essa aglomeração pode?
    Hipocrisia

  4. De olho says:

    Agora quer fazer tudo..Quando estava no poder ,não fez nada!

  5. Só resenha né says:

    Acho engraçado que o candidato em questão falando sobre a exoneração da ex Diretora Marinalva do seu cargo… mas até onde eu lembro no governo dele ocorria a mesma coisa por questões políticas e ainda a humilhação que a então secretária cometia.
    Acho realmente engraçado

  6. aluna querendo entender says:

    Eu sou ex Aluna do povoado São José e até onde eu sei o IDEB da escola foi durante a direção de Dalva. Melhor rever o que dizem

  7. Austiclínio Marinhovaldo says:

    O referido candidato sempre fez promessas às pompas e fez gestões medíocres; nenhum político vive só de promessa. Com toda desgraça, o atual prefeito cumpriu boa parte das suas promessas de campanha.

  8. João Melquiades says:

    Teve tantas oportunidades, e não foram poucas não… Agora com tanta babaquice… Vamos mudar, chega de tudo do mesmo. e mesmo que no futuro a gente veja que a mudança não deu certo, mas vamos tentar.

  9. Juci says:

    Acho engraçado vários mandatos e não fez nada, além de perseguir e maltratar. Agora que voltar. Difícil. Nossa cidade será sempre dominada por essa família ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!