19 de abril de 2024

Homem de 28 anos é morto a tiros em Paulo Afonso

Por

redacao@ozildoalves.com.br (www.pa4.com.br)

Contra Anderson havia um mandado de Prisão Preventiva em aberto por tráfico de drogas, onde foi condenado a nove anos Foto: www.pa4.com.br))
Contra Anderson havia um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas onde foi condenado a nove anos (crédito foto: www.pa4.com.br)

Na noite desta sexta-feira (11), o jovem de nome Anderson Alexandre da Silva, 28 anos, conhecido como “Anderson do Rodoviário” ou “Andinho”, residente à Rua da Independência, no BTN 2 foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.

 

Segundo informações da polícia, Anderson estava com sua companheira no interior de um bar localizado no Bairro Tancredo Neves, quando três indivíduos em um veículo Siena de cor prata pararam o carro defronte ao estabelecimento e chamaram a vítima, ao se aproximar Andinho foi alvejado por disparos de armas de fogo. Após o crime, os autores evadiram-se sentido Ponte Metálica ou Bairro dos Rodoviários

 

A vítima sofreu cerca de 6 tiros na região da face e aproximadamente 03 na região do tórax; não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

 

Foram encontradas cápsulas de calibre 380 no local. Contra a vítima, existe um mandado de Prisão Preventiva por tráfico de drogas, onde foi condenado a nove anos.

 

No dia 16 de abril desse ano, Anderson havia sido preso pela polícia de Paulo Afonso no Povoado Jardim Cordeiro, zona rural de Delmiro Gouveia/AL.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Cátia alves says:

    Quem será que fez isso??? Ohhhhh Paulo Afonso todo sabe. JÁ está manjando. Troque de carro pq todo mundo sabe os carros que vcs usam. Siena prata, gol Preto, corsa fosco

    • Junior says:

      Se vc sabe denucie sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo ajude a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!