Por

redacao[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Contra Anderson havia um mandado de Prisão Preventiva em aberto por tráfico de drogas, onde foi condenado a nove anos Foto: www.pa4.com.br))
Contra Anderson havia um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas onde foi condenado a nove anos (crédito foto: www.pa4.com.br)

Na noite desta sexta-feira (11), o jovem de nome Anderson Alexandre da Silva, 28 anos, conhecido como “Anderson do Rodoviário” ou “Andinho”, residente à Rua da Independência, no BTN 2 foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.

 

Segundo informações da polícia, Anderson estava com sua companheira no interior de um bar localizado no Bairro Tancredo Neves, quando três indivíduos em um veículo Siena de cor prata pararam o carro defronte ao estabelecimento e chamaram a vítima, ao se aproximar Andinho foi alvejado por disparos de armas de fogo. Após o crime, os autores evadiram-se sentido Ponte Metálica ou Bairro dos Rodoviários

 

A vítima sofreu cerca de 6 tiros na região da face e aproximadamente 03 na região do tórax; não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

 

Foram encontradas cápsulas de calibre 380 no local. Contra a vítima, existe um mandado de Prisão Preventiva por tráfico de drogas, onde foi condenado a nove anos.

 

No dia 16 de abril desse ano, Anderson havia sido preso pela polícia de Paulo Afonso no Povoado Jardim Cordeiro, zona rural de Delmiro Gouveia/AL.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. Quem será que fez isso??? Ohhhhh Paulo Afonso todo sabe. JÁ está manjando. Troque de carro pq todo mundo sabe os carros que vcs usam. Siena prata, gol Preto, corsa fosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.