25 de setembro de 2021

Ana Marise, funcionária da Escola Lions Clube, morre de Covid-19 em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Ana Marise. Foto: redes sociais






Faleceu nesta quarta-feira (14), vitimada covid-19, Ana Marise Silva de Oliveira, funcionária da prefeitura de Paulo Afonso. Em nota a secretaria de Educação lamentou a morte de sua servidora.

 

NOTA DE PESAR

 

A Seduc manifesta a sua consternação pelo falecimento de ANA MARISE SILVA DE OLIVEIRA, que trabalhava na Escola Lions Clube, e externa sentimentos à família enlutada na certeza de que Deus consolará o coração de todos.

 

Nas redes sociais, amigos deixaram mensagens de despedida:

 

“Difícil acreditar que esse sorriso contagiante, passaria por nossas vidas tão depressa, como um raio de sol que aparece e logo se desvanece. No entanto, enquanto passava, foi suficientemente intenso, para aquecer nossos corações com sua amizade e mostrar o brilho de suas virtudes como pessoa e principalmente como serva de Deus.”, escreveu Jeanny Cristine.

 

Landa Melo: “Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.”




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Iraneide Cordeiro says:

    Amiga, você merece os céus, a cada encontro nosso e durante as conversas havia em você a presença forte da sinceridade e lealdade tanto nas atitudes quanto em sua personalidade, demonstrava seu carinho e amizade por mim e meus três filhos. Estou sentindo muito por sua repentina partida, embora sei que DEUS sabe de todas as coisas e só faz o melhor em nossas vidas, ainda que venha doer. Era uma grande serva de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!