Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Ana Marise. Foto: redes sociais






Faleceu nesta quarta-feira (14), vitimada covid-19, Ana Marise Silva de Oliveira, funcionária da prefeitura de Paulo Afonso. Em nota a secretaria de Educação lamentou a morte de sua servidora.

 

NOTA DE PESAR

 

A Seduc manifesta a sua consternação pelo falecimento de ANA MARISE SILVA DE OLIVEIRA, que trabalhava na Escola Lions Clube, e externa sentimentos à família enlutada na certeza de que Deus consolará o coração de todos.

 

Nas redes sociais, amigos deixaram mensagens de despedida:

 

“Difícil acreditar que esse sorriso contagiante, passaria por nossas vidas tão depressa, como um raio de sol que aparece e logo se desvanece. No entanto, enquanto passava, foi suficientemente intenso, para aquecer nossos corações com sua amizade e mostrar o brilho de suas virtudes como pessoa e principalmente como serva de Deus.”, escreveu Jeanny Cristine.

 

Landa Melo: “Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.”




 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. Amiga, você merece os céus, a cada encontro nosso e durante as conversas havia em você a presença forte da sinceridade e lealdade tanto nas atitudes quanto em sua personalidade, demonstrava seu carinho e amizade por mim e meus três filhos. Estou sentindo muito por sua repentina partida, embora sei que DEUS sabe de todas as coisas e só faz o melhor em nossas vidas, ainda que venha doer. Era uma grande serva de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.