Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Pois é, o vereador peemedebista que cumprirá seu sétimo mandato, passou parte destes anos no governo, há dois rompeu com o prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT), e desde então lhe tem sido oposição.

 

ame
Oposicionistas Antônio Alexandre e Mário Galinho.

 

Já deu mostras que mesmo no deserto, como na sessão desta segunda-feira (19), em que pregava as ilicitudes de um projeto de lei aprovado como ‘recado a menino’ é de fato e de direito ‘o homem da oposição’, não resta a menor dúvida, e no singular, porque ainda não se sabe como agirá os eleitos Mário Galinho (SD), Edilson do Hospital (PMDB) e Cícero Bezerra (PP), os que lá estão, pelo menos para o que se entende como oposição não fazem a menor diferença.

 

A saber: a sessão ordinária da câmara que aprovou o orçamento 2017, só não passou virgem porque Alexandre mexeu para lá e para cá, o mesmo que se diga do crédito adicional de R$ 7 milhões em que, pelo menos conseguiu dar voz a Esmeralda Patriota (assunto que tratarei depois) e assim fez o que cumpre a um vereador – pouco importa aqui seu passado.

 

O deputado federal Mário Júnior (PP), afirmou em entrevista, que o prefeito eleito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD), terá oposição ‘dura’, não explicou quais seriam os políticos que ‘endureceriam’ a dita-cuja, tem-se que só pode está tratando dos eleitos de seu partido. Porém, até o momento, os vereadores do PP não demonstram tal disposição.

 

Não há qualquer articulação que dê a entender que a oposição agirá como bloco. Por ora, muito atento às ações no Legislativo, jovem e disposto espera-se que Galinho seja coerente com as demandas de quem o pôs lá.

 

Uma coisa é preciso dizer sem receio: se com Antônio é ruim, muito pior seria sem ele.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

12 respostas

  1. Fico me perguntando o que sera um Galinho diante tantos lobos em meio a uma selva de vendidos a um prefeito eleito que traiu ao próprio irmão, se vendeu a um grupo que dizia nunca apoiar (PT) é que ao longo de sua longa vida política nada fez pelo município. Se eu estiver errado me digam uma única obra ou ação positiva feita por ele.

  2. Perdeu o tempo de coloca alguma emenda, tbm… só aparece no dia da sessão!
    Não lê o projeto com antecedência, e tenta ser contra tudo sem argumentos…
    Não cumpre o papel de vereador e depois que fazer showzinho, em 1-2 anos pula para o outro lado!
    Esperançoso com a seriedade dos novos eleitos!

  3. Parabéns pela matéria, pura verdade, realmente Antonio Alexandre é a oposição genuína e cabe a ele articular os demais para fazer uma oposição forte. Resta saber da disposição dos demais. Agora quero ver se MJ tem força em suas palavras, vamos ver a inclinação do PP. Parabéns a Mário Galinho que já deu sinais de apoio a Antonio.

  4. esse antonio alexandre ele e muito otario vc ja era meu velho ainda tem gente besta e burra para comer as besteira que ele falar dr eunice teve mas de mil fotos ela genhou de vc antonio vc fala que na prefeitura so tem parentes do prefeito vc se esqueceu la dentro da prefeitura tinha gente suas tambem era 2 irmao e a sua cunhada tem muitos babacas que lhe deram votos esses sao otarios eu nunca comir suas coradas so os otarios como diniz e quem estever ao teu lado discance em paz antonio vc e muito choram

  5. Me explique redundante “jornalista” essa parte: “pouco importa aqui seu passado.” ???
    Evidente que o passado dele importa. Ou ele vive um momento de conversão divina e se tornou o exemplar político?
    Me poupe! Sua imparcialidade jornalística está cada vez mais questionável. Ou seria assessora de imprensa da oposição (aí tá livre)?

    1. Defendo o texto da jornalista explicando: Não importa o passado do vereador, é dever do mesmo e qualquer outro cumprir o papel vereador. “Não falou nada mais que isso”. Ela não demonstrou nenhuma parcialidade, pelo contrário: Até dá para entender que estivesse fazendo alguma crítica ao passado do vereador. Mais uma vez a jornalista está de parabéns. Continue assim e não se intimide com as crísticas. Nem sempre os leitores são capazes de interpretar bem os textos.

  6. Com a sua força e determinação acredito no seu potencial , de um vereador, não só politico mais sim de um cidadão honesto, com as suas atitudes , sua garra em defender os direitos do povo de Paulo Afonso . Conte comigo sua amiga de sempre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.