Amara Barros: “Aceitei a missão de ser pré-candidata à vereadora por Paulo Afonso”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 1 de Abril de 2020 às 20:06




 

 

A cantora Amara Barros confirmou nesta quarta-feira, dia 1º de abril em suas redes sociais, que vai mesmo disputar uma vaga ao poder legislativo municipal: “Aceitei a missão de ser pré-candidata à vereadora pela nossa cidade Paulo Afonso, vejo a necessidade de ter mulheres no centro das decisões. Se queremos políticas públicas efetivas o momento é agora!”, escreveu.

 

Amara Barros hoje é cantora de músicas gospel, mas se destacou no meio artístico musical como vocalista de bandas de forró importantes no cenário nordestino das quais Calcinha Preta, Gatinha Manhosa, Mulheres Perdidas e Limão com Mel.

 

Em sua postagem, Amara mostrou que sua principal bandeira de campanha será a luta em defesa dos direitos da mulher: “Quero desenvolver um trabalho juntos com as mulheres e pelo o que já estamos fazendo. Estou me colocando a disposição para somar em Paulo Afonso, como mãe, como esposa, serva de Deus, cidadã e soldada incansável na luta de direitos fundamentais, trabalhando todos os dias.”

 

E reforçou: “Em número nós mulheres somos maioria, na política somos minoria. Muitos direitos para serem conquistados, políticas sociais para serem implementadas. Precisamos ter voz e participação. Estamos juntas para transformar nosso presente e futuro.”

 




 



19 pensamentos em “Amara Barros: “Aceitei a missão de ser pré-candidata à vereadora por Paulo Afonso””

  1. Fique onde vc tá mesmo .
    Não se queime não querendo se juntar a um monte de porcos sujos , dinheiro é bom e todos querem , mas vc já é feliz sem essa imundiçe.

      1. Verdade Isabel, realmente a Câmara está precisando de gente de bem e,… Portanto, vamos trabalhar para limpar aquela casa com novos candidatos, dentre eles a Bela Amara, pois com ela, com toda certeza vai ser diferente, devido a educação, profissionalismo, virtude, caráter…, que são peculiares em sua personalidade e, principalmente pela determinação que tem em tudo que se propõe a fazer. Boa Sorte Amara Barros!!

  2. Já tem meu voto, a câmara de vereadores de Paulo afonso esta precisando de uma presença feminina linda igual a você, porque na atual legislatura só tem povo feio. sem falar que você inteligentíssima.

  3. Já é fato que a mulher, já ocupa um bom espaço na sociedade. Existem outras causas mais importantes pra se lutar. Igreja e política não combinam, tem que se lutar pela igualdade social. Empregos, fábricas, para jovens de Paulo Afons

  4. Política e Religião, não se combinam, principalmente em uma cidade onde os CACIQUES, fazem de tudo para não sairen do poder, pelo cenário que observamos, hoje temos 6 pré candidatos a Prefeito para disputar os votos dos eleitores de Paulo Afonso, sendo o atual prefeito Luiz de Deus, o Ex-Prefeito Anilton Bastos, o Ex-Prefeito Raimundo Caires, o atual Vereador Mário Galinho, Capitão Paz e o nobre advogado no momento sem Partido Dr José Luiz Oliveira Neto.
    E pelas informações que já circulam a nobre cantora Gospel Amara Barros deve sair compondo a chapa do Ex- Prefeito Anilton Bastos, não quero e não sou pessimista, más acredito que a jovem cantora representando as MULHERES, escolheu o candidato errado, pois o que ouvimos pelos 4 cantos da cidade é simplesmente a palavra MUDANÇA, acredito eu que este pleito vamos ter novidade, pois se o povo clama por mudança, procure se espelhar no futuro e atual PRESIDENTE da REPUBLICA, se elegeu sem fazer coligação com nenhum partido, pois ele foi sábio viu que a maioria da NAÇÃO estava cansada de tanta… e ABUSOS de PODER.
    O Povo de Paulo Afonso cansou destes ABUSOS de PODER, está vai ser a eleição da renovação, tanto na Câmara quanto na Prefeitura.
    Quem viver veraz. ACORDA PAULO AFONSO.

    1. Discordo completamente do muda Paulo Afonso, o presidente não foi uma boa mudança e mudar para pior é lamentável as consequências só vem depois, é realmente mudar responsávelmente é mudar com Anilton para depois não ter arrependimento, mas o que seria a mudança para alguns ? Galinho? O homem sumiu na crise …, é o Capitão Paz? Também discípulo do bozo é um atraso de vida como estamos vendo no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.