Em vídeo, alunos de colégio militar dizem que Bolsonaro é a “salvação da nação”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM VARELA NOTÍCIAS | 9 de agosto de 2017 às 0:22

Foto: Reprodução

Um vídeo publicado nas redes sociais por um Colégio Militar de Manaus está causando polêmica. Nele, um grupo de estudantes repete, em coro, com as mãos para trás, grito em favor de Jair Bolsonaro (PSC) para Epresidente do Brasil. “Convidamos Bolsonaro, salvação dessa nação/ Nos quatro cantos ouvirão completa nossa canção”.

 

Ainda no vídeo, uma aluna com traje militar, dirigindo-se ao presidenciável, fala: “Gostaríamos que o senhor pudesse nos honrar com a sua presença em nossa formatura militar”. Outra completa: “Nosso convite deve-se a sua trajetória ética e o seu compromisso com a educação”.

 

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, Glen Wilde Freitas, presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, solicitou uma explicação ao comando da PM no estado e à Secretaria de Educação sobre o convite a Bolsonaro. Confira o vídeo:

 

4 pensamentos em “Em vídeo, alunos de colégio militar dizem que Bolsonaro é a “salvação da nação””

  1. Pelo menos está formando pessoas do bem como era antigamente. Quanto ao comentário do coroaarretado, se liga. Queria eu que meu filho tivesse essa formação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.