Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Em Paulo Afonso, o ano letivo 2017 nas 69 escolas da Rede Municipal, terá início no dia 6 de fevereiro. A informação foi dada pelo secretário Municipal de Educação, Severino Alves de Oliveira Lima.

 

De acordo com a equipe da SEDUC, o período de renovação e realização de novas matrículas durou de 6 de novembro de 2016 a 6 de janeiro de 2017.

 

O secretário destaca como uma das metas a serem alcançadas na nova gestão, o cumprimento do Plano Municipal de Educação (PME), aprovado no dia 22 de junho de 2015. Outra ideia do professor Severino Alves é a ampliação do EJA – Programa de Educação de Jovens e Adultos, que segundo ele, é o caminho principal para reduzir o analfabetismo e consequentemente, os índices de violência no município.

 

A equipe salienta que neste ano, o CEMPA do centro da cidade está oferecendo vagas para o 1º e 2º períodos da Educação Infantil e para o 2º ano do Ensino Fundamental. Além dessa novidade, a Escola Manoel Almeida disponibiliza vagas para o horário noturno; a Casa da Criança 1, para Ensino Fundamental; a Casa da Criança 5, para Ensino Fundamental, Educação Infantil e EJA; as Escolas Reunidas, para Ensino Fundamental e a Manoel Neto ainda dispõem de vagas para Educação Infantil.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.