Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print



 

Foto: ASCOM/PMPA



 

 

A alta de mais um paciente da UTI Covid do HMPA teve uma emoção a mais neste domingo (7). Mesmo com a ausência do coordenador médico Henrique Coelho, que sofreu acidente neste sábado (6), a equipe tem trabalhado seguindo os protocolos do coordenador.

 

De acordo com a coordenadora geral, Priscila Naiara, foram feitas reuniões com os servidores para que o atendimento continue seguindo as orientações do médico. “Temos uma equipe muito dedicada e entrosada e isso faz a diferença porque mesmo em um momento como esse, continuamos com a qualidade e agilidade para salvar vidas. Vamos nos empenhar ainda mais para quando Henrique voltar, ter ainda mais orgulho da equipe que ajudou a montar e capacitar “, fala a coordenadora.

 

Na manhã de sábado (6), Dr. Henrique foi vítima de grave acidente na BA-210 quando se dirigia para o plantão da UTI Covid do HMPA onde é coordenador (veja AQUI). Foi estabilizado no local, transferido para o HNAS e depois em uma UTI aérea para o Hospital do Subúrbio em Salvador.

r

A Prefeitura de Paulo Afonso pede que continuem as orações pela recuperação de Henrique, para que a fé e os médicos restabeleçam sua saúde e em breve esteja desenvolvendo o seu excelente trabalho.



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.