26 de setembro de 2021

Almoço entre Mário Júnior e Luiz de Deus, e a CPI, movimentam a política de Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)

“Hoje estivemos reunidos com o Deputado Mário Júnior, em um almoço com diversas lideranças, onde conversamos bastante sobre o município. Foi um momento de descontração e celebração pela passagem do seu aniversário! Desejo saúde e felicidades!”, escreveu o prefeito Luiz de Deus em suas redes sociais ao registrar o encontro com o parlamentar.

De acordo com a jornalista Ivone Lima (Painel), Mário Júnior já havia recebido um telefonema do prefeito Luiz de Deus (PSD) no dia 31 de agosto, para o parabenizar por mais um ano de vida.

“No meio da semana, Luiz Humberto, secretário do BTN, também se encontrou com Mário em Salvador – Estou viabilizando empreendimentos para Paulo Afonso, correndo atrás de investidores, preciso dialogar com o governo municipal, disse o deputado federal, a mim, por telefone”, relatou Ivone.

CPI e os votos do PP

“O PP não foi chamado com a antecedência necessária para dialogar com seus vereadores e evitar o clima pesado que rodeia a gestão, após a oposição ter conseguido esquentar a CPI com 7 votos, 2 do partido.

Muito embora, como é do conhecimento geral, negociar com Zezinho (PP) é um risco enorme, porque o vereador segue seus próprios instintos. Mas restaria o entendimento com Paulo Tatu (PP).

Agora, com o comprometimento de ambos, resta claro que o partido não vai forçar a mão na decisão deles, não é essa a tradição.

Contudo, há uma solução futura, pois caso a CPI ganhe o voto necessário para ser aberta, pode ser estancada no momento decisivo, porque mesmo atrasado o governo acordou”, finalizou.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Maria Eduarda says:

    E pq esse medo prefeito da CPI, SE VC NAO TEME NADA DEIXA ROLAR A Cpi

  2. paulo says:

    kkkkk a politica das tesouras kkkk. Todos farinha do mesmo saco. Aprendam não existe oposição e nem situação nesta cidade. Todos juntos e misturados kkkkkk

  3. CARLOS CONDIT says:

    Essa politicagem de Paulo Afonso sempre fica em reuniões inúteis e a cidade como sempre decadente e sem perspectivas pra ninguém a não ser pra eles é seus familiares. Paulo Afonso não evolui e anda pra trás como sempre. Só vê como fica pra trás no turismo de rio em relação à glória e piranhas, como fica pra trás no comércio e clínicas de exames diagnósticos com preços acessíveis em relação a Arapiraca além de outros atrasos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!