28 de outubro de 2021

Alerta – Casos ativos da Covid-19 e hospitalizações voltam a subir em Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)

 

O número de casos ativos da Covid-19 subiu em Paulo Afonso, nesta quarta-feira (13), interrompendo uma sequência de queda seguida de estabilidade.

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde, neste momento, o município registra 12 contaminados pelo novo coronavírus, mais do dobro do que foi registrado no dia 28 de setembro, quando Paulo Afonso chegou ao menor patamar desde o início da pandemia, com apenas 5 pessoas contaminadas.

A alta do número de casos ativos foi puxada pelas 5 novas contaminações pelo novo coronavírus registradas nas últimas 24 horas.

A taxa de ocupação das unidades de saúde reservadas para pacientes com Covid-19 também aumentou. Hoje, a UPA Covid que chegou a zerar o número de internações por vários dias, encontra-se com 3 pacientes em leitos semi-intensivos sendo um deles da cidade de Jeremoabo. No HMPA, das 18 vagas de tratamento para Covid-19, oito estão ocupadas, seis delas na UTI.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Maria de lourdMmes says:

    Isso não é novidade pois tão liberando tudo e a população não ajuda em nada, se aglomeram, fazem festas, bares abertos, e os hospitais e UTI para covid sendo desmontados.

    • Trabalhadora says:

      Concordo plenamente com a Sra! Infelizmente as bagunças voltaram com força total. CULPA do próprio povo que as exige e as promove! Uso de drogas, tráfico, prostituição, cachaçadas, violência no trânsito. Tudo isso voltou com força, e a situação está ficando como antes da pandemia. Êta Paulo Afonso que não muda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!