26 de abril de 2024

Agricultores rurais ganham espaço para comercialização em atacado na Ceasa Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br), com informações da Ascom/PMPA

 

Impulsionar as atividades do agricultor rural conhecendo seus desafios e auxiliar no crescimento econômico, é a marca das ações da Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Agricultura e Aquicultura. Com esse objetivo, oferta mais uma ação que vai colaborar na comercialização dos produtos em atacado – a disponibilidade de um espaço na Central de Abastecimento de Paulo Afonso (CEASA).

O espaço ofertado pela Secretaria de Turismo e Indústria e Comércio, está localizado no setor conhecido como “Pedra”, e terá seu funcionamento das terças para quartas-feiras para a venda exclusiva em atacado. Essa ação possibilita que o agricultor local realize a comercialização da sua produção aos comerciantes da cidade, uma vez que atualmente o abastecimento desses itens em feiras e hortifrúti são trazidos de fora do município.

“Os compradores que realizam a compra e distribuição dos produtos nas feiras e mercados da cidade terão a oportunidade de comprar os insumos na mão dos próprios agricultores locais e não mais de produtores de fora, como acontece hoje. O agricultor planta, colhe e consegue escoar sua mercadoria aqui mesmo na cidade. Bom para o produtor, bom para os comerciantes”, diz o Jandirson.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!