Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

A Prefeitura de Paulo Afonso cria mais uma ferramenta para evitar o descumprimento do decreto municipal que toma medidas restritivas para o combate a covid-19.

 

Por meio da Ouvidoria Municipal, foi disponibilizado telefone e whatsapp para que sejam realizadas denúncias de festas, aglomerações ou qualquer outra atividade que vá de encontro às restrições.

 

Por meio do número (75) 9 8837-4942, a população poderá entrar em contato. “Esse telefone vem dar suporte ao trabalho da Vigilância, Guarda Municipal e outros órgãos envolvidos na fiscalização. Estaremos todos juntos para que possamos evitar a proliferação do vírus”, explica o Ouvidor, Bernardo Nogueira.



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

4 respostas

  1. Rapaz vou te falar. O problema é grave mas a culpa é do próprio ser humano .
    Ontem passando ali ao lado do Bradesco Getúlio Vargas vi uma cena de aglomeração, que nem no carnaval de Salvador tem. Um verdadeiro tapa na cara de quem está se cuidando e se prevenindo .
    Esse bar estava tão cheio que chega a doer no coraçāo a falta de amor pelo próximo , consciência zero dessas pessoas e muitas bem esclarecidas como professores , presidente de clube….
    A vigilância deveria dar ordem de fechamento imediata , mas não sei o que acontece nos bastidores
    Só Deus na causa

    1. A prefeitura deveria ter continuado com as restrições de modo geral desde março de 2020 Inclusive na eleições evitando essas aglomerações, mas como era período de eleição !!! Agora inocentes estão pagando um alto preço, que infelizmente estão se contaminando e ate morrendo. É triste, quanta ganância! !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.