28 de março de 2024

Agenda do vereador Valmir Rocha destaca diálogo com a população e articulação por melhorias para comunidades

Por

Assessoria de Comunicação

O diálogo é ingrediente essencial da boa política, em especial, com a população principal interessada. Na sessão da Câmara Municipal desta semana (29/11) o vereador Valmir Rocha (PC do B) deu uma amostra do trabalho que tem feito neste sentido.

Contando com o prestígio da presença do secretário de saúde, Adonel, Valmir esteve na comunidade da Pedra Comprida. Ali, escutaram atentamente a comunidade sobre as mais variadas demandas. Localidade em expansão, os moradores necessitam de providências básicas como: rede de energia, saneamento e o calçamento de mais ruas.

Na oportunidade, o secretário de saúde também fez anuncio importante: o Moxotó passará a contar com médico todos os dias. “Parabéns Adonel, parabéns por essa iniciativa sua. Continue assim, vá nas comunidades, converse com as pessoas, conte com esse vereador. Vamos desenvolver essa cidade com ações, vamos vencer”, destacou em sua fala na tribuna o vereador Valmir Rocha.

O vereador protocolou indicações à EMBASA e COELBA para atender as demandas da comunidade, assim como à prefeitura, solicitando que mais ruas sejam calçadas.

 

[videopress NoPNtIL8]

[videopress jfmrPxYk]

[videopress mK85n4yE]

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!