14 de junho de 2021

Advogado de Água Branca (AL) é encontrado morto dentro de seu quarto; OAB emite Nota de Pesar

Por

Redação (pa4.com.br)

Foto: redes sociais



 

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), por meio da Subseção Delmiro Gouveia, lamenta profundamente o falecimento do Sr. Manoel Messias Matias Dantas, professor e advogado da Subseção de Delmiro Gouveia, ocorrido durante a madrugada desta sexta-feira (14), não há informações da causa da morte, velório e sepultamento.

A OAB-AL, a Subseção Delmiro Gouveia, a CAA , e todo sistema da Ordem agradecem a * Manoel Messias Matias Dantas * por toda sua dedicação à advocacia alagoana. A Seccional de Alagoas se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor pela perda de um ente querido.

De acordo com informações do site do ítalo Timóteo, o advogado que era bastante conhecido na cidade de Água Branca foi encontrado morto no final da manhã da sexta-feira pelos familiares no quarto de sua residência: “familiares haviam achado estranho o rapaz não ter acordado por conta do horário. Ao irem ao quarto se deparam com o rapaz sem vida.”

A Polícia Civil foi acionada e está realizando os procedimentos necessários. Nas redes sociais vários amigos manifestaram pesar pela morte precoce. O rapaz era formado em História, havia concluído o curso de direito e recentemente havia sido aprovado no exame da OAB.

 







VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.