Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Um homem foi detido no início da noite desta terça-feira (6), acusado de atos obscenos dentro da biblioteca da UNEB campus VIII, em Paulo Afonso.

 

aaas

 

Identificado pelo prenome de Paulo, o suspeito foi flagrado por duas alunas durante o ato e denunciado à polícia. Segundo as testemunhas, o acusado se masturbava no interior da biblioteca.

 

A detenção do homem foi realizada pelos policiais militares do ROTAM.

 

Diante dos fatos o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia junto com as testemunhas onde a ocorrência será registrada.

 

Ato obsceno é definido como crime no Art. 233 do Código Penal brasileiro. Consiste na prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena é de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

10 respostas

  1. Tão metido a moralista que é esse rapaz!

    O irmão dele também está a caminho da prisão, o mesmo foi indiciado pela morte de Domingos Montanher. A casa caiu para todos.

  2. Leila Roque · Assessora Parlamenta em Câmara Municipal de Paulo Afonso
    Informamos a todos que o senhor Paulo como está mencionado , que ele não foi preso e sim detido por 30 minutos ,no momento encontra-se em tratamento psicológico e vem sofrendo de alguns distúrbios psicológico.
    Neste sentido solicitamos a compreensão de todos por quaisquer constrangimentos que suas ações venham a causar.
    Atenciosamente, a Família do mesmo.

  3. Esse …. é de menor por acaso, para não mostrar o rosto? Todos sabemos que se trata de “……” irmão de ….. Queremos explicações pq da censura da foto… a sociedade tem o direito de ver a cara do …., ou o site atendeu a pedidos do …. para não mostrar …? Nome completo dele ….
    O site está agindo de má fé em esconder o rosto dele… se quiser eu tenho a foto sem a censura !

  4. É complicada a situação. Pois quando alguém sofre de um determinado distúrbio mental, é obrigatório estar sobre a supervisão de um responsável, pois não é porque o mesmo estando impossibilitado de responder por seus atos deve ser deixado sem supervisão, nesse caso a responsabilidade é da família. Espero que ele seja submetido a tratamento médico sério e não deixem ele sozinho perambulando.

  5. Pessoal se fosse parentes do prefeito ou de luiz de deus tinha aparecido a imagem nitida mas como é amigo do bobo da corte logo dizem que esta doente ou coisa parecida por favor nobre site vcs usando dois pesos duas medidas me poupe e com certeza esses comentários nao postaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.