29 de março de 2024

Acidentes de trânsito são registrados em Paulo Afonso nas últimas horas, informa Gtran

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

Dois acidentes de trânsito foram atendidos por agentes de trânsito nesta sexta-feira (7), em Paulo Afonso. O primeiro caso foi uma colisão envolvendo dois carros e ocorreu por volta das 5h da madrugada na Avenida Beira Rio, Jardim Bahia. Não houve vítimas.

 

No início da tarde por volta das 13h, uma equipe do GTRAN (Gerência de Trânsito) registrou a segunda ocorrência do dia, dessa vez com vítima envolvendo um automóvel e uma motocicleta. O local do acidente foi na travessa Juscelino Kubitschek.

 

Já na manhã deste sábado, agentes flagraram uma infração no estacionamento da feira-livre do centro da cidade. “Estacionar em desacordo com a regulamentação especificada pela sinalização tem acontecido com frequência em Paulo Afonso. A fiscalização dos agentes de trânsito tem contribuído para que os motoristas fiquem mais atentos e respeitem as sinalizações das vias.” relatou o Gtran.

 




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Kleber says:

    NÃO ACREDITO!!!!! O GTRAN APARECEU NA FEIRA???? DIA DE SÁBADO???? Ah, mas foi só pra multar…dar as caras na sexta e sábado pra organizar o trânsito é que é difícil…

    • Adri says:

      Isso é verdade! Nunca aparecem para ficarem organizando o trânsito…principalmente na rotatória…Eitaaa trabalho bom!!!

  2. Lorrany says:

    Tenho observado inúmeros ‘motoristas’ dirigindo e mechendo no celular ao mesmo tempo! Todos os dias vejo esse comportamento em p.a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!