Na madrugada desta segunda-feira (30), um grave acidente aconteceu próximo à penitenciária de Petrolina. De acordo com informações, duas mulheres não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. As vítimas estavam vestindo roupas formais e jalecos, sugerindo que poderiam ser profissionais da saúde ou estudantes da área.
Depois, foi confirmado que uma das vítimas era Milena Coriolano Diniz, estudante de Medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Populares que testemunharam o momento do acidente afirmam que o motorista estaria aparentemente embriagado, chegando a perder o controle do veículo enquanto dirigia em alta velocidade. Ao tentar frear, o carro capotou, arremessando as duas passageiras para fora do veículo.
Informações apontam que o motorista saiu ileso e chegou a pedir para atentar contra a própria vida após o ocorrido. A polícia está investigando o caso para apurar os detalhes e responsabilidades.
Em nota, a Associação Atlética Acadêmica de Medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), lamentou a morte da jovem Milena Coriolano Diniz, uma das vítimas do acidente automobilístico que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (30), no bairro Jatobá, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Aluna do curso de Medicina na instituição, Milena Coriolano já iria colar grau no próximo mês. Além da estudante, outra mulher também morreu no acidente.
Confira nota:
Duas mulheres, de 24 e 28 anos, morreram em um acidente de trânsito registrado na madrugada desta segunda-feira (30), no bairro Jatobá, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Até o momento, o nome da outra vítima não foi divulgado.
Segundo informações da polícia, o condutor do veículo em que as mulheres estavam perdeu o controle da direção e o carro acabou capotando. Elas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.
Conforme relatos de testemunhas, o condutor do veículo, um homem de 28 anos, dirigia em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez. No entanto, o homem se recusou a realizar o teste de alcoolemia.
Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante delito. Em seguida, o homem foi encaminhado para a audiência de custódia.