20 de setembro de 2021

Acesso ao Touro e a Sucuri é interditado para obras de limpeza no lago

Por

Redação / Informações PMPA

A Secretaria de Meio Ambiente vem realizando a limpeza dos lagos do município, revitalizando as áreas e devolvendo para a comunidade as belas paisagens. Nesta segunda-feira (23), mais uma operação está sendo cumprida, agora contemplando o lago do Touro e a Sucuri. Para o andamento dos serviços, a via de acesso a localidade precisou ser interditada.

Para a execução dos trabalhos, as secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura estão trabalhando na força-tarefa de secagem das águas, através de bombeamento, que deve durar de oito a dez dias. A medida é necessária para possibilitar a entrada das máquinas para a limpeza no local.

Para o secretário Ivaldo Sales, as intervenções seguem uma programação devido a estrutura específica de cada lago. “Um lago depende de outro, eles são interligados e por isso, necessitam de uma programação especial de infraestrutura para secagem e limpeza”, reforça.

A programação de revitalização já atendeu o Lago da Vila Militar e teve início no Lago da Concórdia, conhecido como Lago do Hospital. A revitalização dos lagos visa oferecer aos pauloafonsinos locais seguro e de lazer, evidenciando a beleza natural da cidade.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!