16 de abril de 2024

Abordagens de orientações dão sequência a ações da Semana Nacional do Trânsito

Por

Redação / Informações PMPA

Dando continuidade a programação da Semana Nacional do Trânsito, nesta terça-feira (21), foram realizadas blitze voltada para motociclistas, tanto no BTN quanto no Centro. Equipes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e a Gerência de Operações de Trânsito (Gtran) verificaram se os condutores estão usando os equipamentos corretos, tirando dúvidas e entregando panfletos com dicas de segurança.

A senhora Jailza da Silva conduzia um carro e recebeu orientações dos Agentes de Trânsito. “Muito boa essa ação da prefeitura através desses profissionais. Isso nos alerta ainda mais na condução de veículos. É uma semana importante de reforçar esses cuidados, parabéns a todos”, disse.

 

 

O mototaxista Jonathas Xavier, ao ser abordado, destacou que é fundamental esse tipo de ação. “Acho muito boa essa atividade porque nos orienta, evitando acidentes. Eles dão dicas importantes para o nosso cotidiano, principalmente a nossa categoria”, enfatizou.

A Gerente de Educação em Trânsito, Joyce Alves, falou sobre as atividades de conscientização para uma melhor educação. “Foi um dia de intensas atividades. Estivamos no complexo de bairros que formam o Tancredo Neves e também no centro da cidade. Distribuímos panfletos educativos e demos dicas para os condutores de veículos e pedestres orientando-os para usarem os equipamentos de segurança, transitar na velocidade permitida, usar a faixa de pedestres, entre outras. Está sendo uma semana muito proveitosa. Nesta quarta (22), vamos continuar com essas ações, é importante destacar que nos próximos dias teremos também uma programação voltada para os ciclistas”, falou Joyce. A ação do Centro contou com a parceria da Aliança Motos.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. leitor says:

    Parabéns, pessoal. Grande serviço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!