19 de abril de 2024

‘Abandonados pela prefeitura, área rural pede socorro’

Por

ASSESSORIA ANILTON




 

O final de semana do candidato a prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos e seu vice, Flávio Henrique, foi de visitas na área rural. Neste sábado, 31, o “Movimento 19” passou pelos povoados Caiçara e Campos Novos. Já neste domingo, 01, a comitiva dos candidatos levou alegria e esperança aos povoados Casa de Pedra, Barro Vermelho, Sítio do Lúcio, Bogó e Barriga.

 

Durante suas três gestões como prefeito, Anilton trouxe mais dignidade e respeito as pessoas do campo, promovendo as grandes transformações na área rural. Foram investimentos na saúde, educação, no desenvolvimento social, iluminação, nas estradas e muito mais. Porém, a cada visita, o que se têm visto é o descaso, o esquecimento e um retrocesso em tudo que já foi feito pelos moradores da área rural em todos os seus anos de gestão.

 

“As pessoas não aguentam mais. O sentimento nas ruas é de insatisfação e foi esse mesmo sentimento que me fez querer disputar essa eleição porque acredito que Paulo Afonso merece se desenvolver. A cidade hoje está estagnada e sem comando. Do jeito que as coisas estão não dá”, destacou Anilton.

 

Além disso, a eleição escancarou a falta de atenção da atual gestão, e perseguições políticas aos apoiadores de Anilton nas localidades, tentando retirar um dos bens mais preciosos: a água.

 

Para Flávio Henrique serviços essenciais para a população estão sendo usados como moeda de troca. “As pessoas tem que enxergar que esse governo que está aí é composto por pessoas que somente visam seus interesses. Paulo Afonso merece um prefeito que lute pelos seus interesses e Anilton é o gestor mais preparado e experiente para tirar a cidade desse atraso que se encontra. Não vamos permitir que usem a prefeitura como meio para ameaçar o povo em troca de voto”, disse.

 

Anilton reforçou ainda que população da área rural merece os mesmos direitos da área urbana. “Vamos trabalhar para garantir a qualidade de vida e a dignidade que foi perdida ao povo da área rural. Novos tempos virão e temos a solução: propostas de inovação e renovação. O povo está abraçando esse nosso governo que fará história em Paulo Afonso”, concluiu.

 




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 7

  1. EXPEDITO VIANA says:

    Quanta enganação

  2. Chico says:

    Anilton .
    Aceita que dói menos kkkkkkkkkk.

  3. 2020 tudo novo says:

    foram pedir Socorro logo a quem 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Luiz é ANILTON E ANILTON É LUIZ ATÉ O VICE PREFEITO É O MESMO 🤔🤔

  4. Jones Lira says:

    promete que vai abrir a casa do homem do campo que vc fechou?

    • Eleitor says:

      Nunca serviu pra nada aquilo. E olhe que fui da gestão que abriu e sei de tudo pra que servia aquilo ali. Anilton fez e vai fazer muito mais, porque aquela casa não é política pública pra área rural não, o povo precisa de investimento na área rural de forma correta e responsável.

  5. Sandra says:

    Engraçado q esse gestor aí administrou nossa Cidade por 12 anos e nada fez pra mudar essa história …agora vem com conversinha pra boi dormir…acorda ANILTON o povo não te quer de volta não
    Retrocesso nunca maisss
    Perseguidor igual vc não existe em P A

  6. Demir says:

    Com Anilton fica do mesmo jeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!