Por

ASSESSORIA ANILTON

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

O final de semana do candidato a prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos e seu vice, Flávio Henrique, foi de visitas na área rural. Neste sábado, 31, o “Movimento 19” passou pelos povoados Caiçara e Campos Novos. Já neste domingo, 01, a comitiva dos candidatos levou alegria e esperança aos povoados Casa de Pedra, Barro Vermelho, Sítio do Lúcio, Bogó e Barriga.

 

Durante suas três gestões como prefeito, Anilton trouxe mais dignidade e respeito as pessoas do campo, promovendo as grandes transformações na área rural. Foram investimentos na saúde, educação, no desenvolvimento social, iluminação, nas estradas e muito mais. Porém, a cada visita, o que se têm visto é o descaso, o esquecimento e um retrocesso em tudo que já foi feito pelos moradores da área rural em todos os seus anos de gestão.

 

“As pessoas não aguentam mais. O sentimento nas ruas é de insatisfação e foi esse mesmo sentimento que me fez querer disputar essa eleição porque acredito que Paulo Afonso merece se desenvolver. A cidade hoje está estagnada e sem comando. Do jeito que as coisas estão não dá”, destacou Anilton.

 

Além disso, a eleição escancarou a falta de atenção da atual gestão, e perseguições políticas aos apoiadores de Anilton nas localidades, tentando retirar um dos bens mais preciosos: a água.

 

Para Flávio Henrique serviços essenciais para a população estão sendo usados como moeda de troca. “As pessoas tem que enxergar que esse governo que está aí é composto por pessoas que somente visam seus interesses. Paulo Afonso merece um prefeito que lute pelos seus interesses e Anilton é o gestor mais preparado e experiente para tirar a cidade desse atraso que se encontra. Não vamos permitir que usem a prefeitura como meio para ameaçar o povo em troca de voto”, disse.

 

Anilton reforçou ainda que população da área rural merece os mesmos direitos da área urbana. “Vamos trabalhar para garantir a qualidade de vida e a dignidade que foi perdida ao povo da área rural. Novos tempos virão e temos a solução: propostas de inovação e renovação. O povo está abraçando esse nosso governo que fará história em Paulo Afonso”, concluiu.

 




 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

7 respostas

    1. Nunca serviu pra nada aquilo. E olhe que fui da gestão que abriu e sei de tudo pra que servia aquilo ali. Anilton fez e vai fazer muito mais, porque aquela casa não é política pública pra área rural não, o povo precisa de investimento na área rural de forma correta e responsável.

  1. Engraçado q esse gestor aí administrou nossa Cidade por 12 anos e nada fez pra mudar essa história …agora vem com conversinha pra boi dormir…acorda ANILTON o povo não te quer de volta não
    Retrocesso nunca maisss
    Perseguidor igual vc não existe em P A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.