2 de dezembro de 2021

“A população está assustada com a alta criminalidade”, diz Evinha sobre a segurança pública em Paulo Afonso

Por

Assessoria de Comunicação

 

PAULO AFONSO – Evinha Oliveira, líder da oposição, confirmou durante seu pronunciamento na tribuna que, a audiência pública que abordará a situação de insegurança no município, proposta por ela, vai acontecer no próximo dia 05 de novembro.

A vereadora já encaminhou à Mesa Diretora os nomes das autoridades de segurança que irão participar e pediu aos colegas que enviassem sugestões.

Entre os participantes já está confirmada a  presença do comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente-Coronel Gabriel Manuel da Silva.

“A população está muito insegura e eu espero a participação dos senhores para que a gente possa levar o resultado da audiência e colaborar com a diminuição da violência gritante hoje no município.”

CPI na Câmara Municipal.

“Não me intimido com grito de ninguém”

“O vereador tem sim o direito e a prerrogativa de fiscalizar, mesmo que chegue aqui com uma peça que eu achei que tivesse sido feita pelo advogado da situação, mas pelo visto foi feito pelo procurador e ninguém vai intimidar nenhum vereador.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Sandes says:

    Até o Batalhão da Polícia Militar do Estado da Bahia, em Paulo Afonso vive com os portões fechados!! Tem que chamar a polícia.

  2. francisco j says:

    Dos vereadores da câmara de Paulo Afonso só escapam uns tres ou quatro os demais são analfabeto funcional, são ruis de leitura, falam errado, não conhecem o regimento interno, acredito quem nem sabem qual a função de um vereador, vá em uma reunião ou assista pelo youtub e comprovem se estou errado ou não.. Comentem nesse site.

  3. PATRICK FREIRE says:

    Algum vereador saiu de seu ar condicionado pra pressionar alguma autoridade a sair de sua zona de conforto e resolver esse problema da população??? Enquanto até os vereadores tem sua proteção e as autoridades policiais e políticas superiores também tem, a população não tem a quem recorrer, pois só encontram soluções mágicas em ano eleitoral!!

  4. #precisamosnosunir says:

    Infelizmente é esse o País em que vivemos ,os policiais também coitados , trabalham incansável para prender , arriscam suas vidas e de suas famílias , para quê ? a justiça vai lá e solta … quantos bandidos vemos aqui na cidade com várias passagens ,que passam uns dias e quando menos imaginamos já estão roubando novamente … ai lá vai os Heróis mais uma vez noite adentro , planejando fazendo estratégias para prender , e com poucos dias já estão a solta novamente …os vagabundos entram na cara dura a qualquer hora do dia e a população refém , pq até se pegar um vagabundo desse dentro da sua loja ou casa e descer o cacete .. ai sim vem aqueles que defendem as vitimas da sociedade como eles dizem ..e o cidadão vai passar dias se explicando a ‘justiça ‘ o motivo de ter dado umas porradas no coitado que estava roubando sua casa ou sua loja … e o mais revoltante também é que vemos o povo quando é para votar em programa de televisão , quando chega um artista na cidade se movem fazem maior barulho e se organizam .. mais para defender os direitos de todos nós se calam , ficam inertes , por isso também não muda nada .. esses vereadores e prefeitos .. todos tem seguranças ..e o povo já sabe né…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!