18 de abril de 2024

8º CONINFA trará Gabriel Chalita, Fabrício Carpinejar e Piotr Zalkowitsch como atrações principais

Por

Dorisvan Lira – Dep. Comunicação




 

 

Vem aí o 8º Congresso Interdisciplinar da Fasete, o CONINFA! O maior evento interdisciplinar da região promete atrair público dos mais vários segmentos acadêmicos e profissionais por trazer uma programação mista, abrangendo diversas áreas do conhecimento.

 

O Coninfa acontecerá de 21 a 25 de outubro com tema norteador “Os desafios da Contemporaneidade: Educação, ambiente e sociedade”. A programação contará com minicursos, amostra cultural, sessão de pôster, apresentação de trabalhos científicos, lançamento de livro e palestras magnas.

 

O jornalista, poeta, escritor, influenciador digital e cronista, Fabrício Carpinejar; o advogado, doutor em Filosofia do Direito e em Comunicação e Semiótica, Gabriel Chalita; e o PHD em Filosofia, doutor em Comunicação, Piotr Zalkowitsch; são as atrações mais esperadas do 8º Coninfa.

 

Gabriel Chalita, Fabrício Carpinejar e Piotr Zalkowitsch . Foto: Reprodução.

Você já pode garantir a sua participação nesse megaevento com preço promocional do 1º LOTE. Para se inscrever acesse fasete.edu.br/coninfa

 

O evento garante certificação de 40 horas (terá direito ao certificado, os participantes que registrarem presença em 75% da programação do evento. O certificado de participação será disponibilizado on-line para impressão).

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!