Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print


No caso do Celta, as mudanças no design são poucas, com destaque para o volante, que ficou mais moderno, e para o mostrador, que agora traz um display azul, iluminado com leds.


 


Externamente, chama a atenção a grade dianteira, que integra o veículo ao novo padrão Chevrolet. Nas lanternas dianteiras a alteração é sutil (um fundo cromado preto), mas o carro exibe novas lanternas traseiras e pára-choque na cor da carroceria.


Os preços vão de R$ 26 mil 115 (2 portas) a R$ 32 mil 784 (4 portas).


 



 


No Prisma, destaque para a barra cromada, na traseira, como o do Vectra. Os preços começam em R$ 31 mil 344 (versão 1.0) e vão a R$ 36 mil 958 (versão 1.4).


 




 


A GM espera vender 12.300 unidades por mês, do novo Celta, e 3.900 do Prisma 2012, apostando na manutenção do crescimento de vendas do mercado brasileiro.


O país já comercializa 3,5 milhões de veículos por ano, atrás apenas da China, Estados Unidos e Japão.


Os carros compactos (menos de 4,2 metros e até 1.8) somam 76% das vendas, de acordo com números apresentados por Gustavo Colossi, diretor de Marketing da Chevrolet.



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.