28 de março de 2024

6º Fórum Regional de Administração debate “Era Digital e Negócios”: Inscrições abertas

Por

Dep. Comunicação




 

 

Vivemos um momento de transformação constante, o mundo mudou, a sociedade não é mais a mesma, o mercado vive um novíssimo cenário, o atual se torna obsoleto tão rápido que todos precisam se adaptar e se reinventar a cada instante, profissões também tendem a nascerem e desaparecerem seguindo o ritmo de novas conjeturas mundiais.

 

A tecnologia, parece nos impelir para otimização de custo, de tempo e de espaço. E não paramos neste ponto, a mudança é continua e, portanto, o ser humano também precisa se adaptar de forma rápida e constante.

 

Neste sentido, o VI Fórum Regional de Administração traz como temática: Era digital e negócios: Sou humano, e agora? É importante lembrar que esta discussão vai além das conexões, da automação, das tecnologias, as discussões passa por todas as áreas da sociedade atual, inclusive considera um fator extremamente importante destas discussões: o papel do ser humano nesta nova realidade.

 

O Fórum acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro de 2020 com transmissão através do canal do UniRios no YouTube. Nesta edição, em razão das medidas de isolamento social os minicursos também acontecerão de forma remota.

 

As vagas são limitadas e para participar, basta inscrever-se clicando aqui




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!