Por

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Fábrica da Pedra (Delmiro Gouveia-AL)

O fim de semana na cidade foi marcado por uma surpresa desagradável. A notícia espalhada em vários grupos de Whatsapp, diz que a empresa fechará as portas e irá decretar falência.

 

Ainda nas especulações, relatos diziam que a empresa irá demitir os, então, 420 funcionários e decretar falência, devido a situação.

 

Mas até o momento, não se tem a confirmação dessa afirmação.

 

Após especulações, o diretor da Fábrica da Pedra Luiz Anhanguera Lessa, se pronunciou relatando que a situação da empresa será definida nesta segunda-feira, 23.

 

Após isso, Anhanguera enviou a seguinte mensagem no grupo de Whatsapp do Radar89:

 

“A situação é grave, tentamos segurar ao máximo aguardando alguma definição para liberação dos recursos necessários para reabertura da fábrica, infelizmente até agora não obtivemos êxito, muita promessa e o tempo passando e o dinheiro não sai. Está no limite, é insustentável segurar hoje 420 funcionários sem receita, segunda-feira, tenho uma reunião e alguma decisão será tomada. Vamos aguardar até segunda e terça-feira, darei um posicionamento oficial. ” Destacou.

 

Se segunda-feira for decretado, o que afirmam nas especulações, preparem-se, pois, um caos será instalado na cidade. Serão 420 pais de famílias desempregados, com dívidas e muitos planos interrompidos.

 

Contudo, o que mais me surpreende, são as atitudes de alguns políticos (melhor dizendo, a falta dela!), os quais durante a campanha, prometeram que solucionariam o problema da Fábrica. Dentre eles, o Excelentíssimo Senhor Renan Filho, governador de Alagoas, concedeu uma entrevista a mim, na cidade de Santana do Ipanema e afirmou que não deixaria a empresa fechar as portas. O Deputado Federal, Givaldo Carimbão, concedeu uma entrevista ao programa Radar e garantiu que estava mantendo contato diariamente com Renan Calheiros e que estavam trabalhando juntos para não deixar o pior acontecer.

 

Políticos! Vocês só prometem, mas na hora de agir…

 

Onde estão?

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. CREMMMMMMM DEUS PAI, olha com quem ele reuniu para salvar a fábrica. O BNDES poderia ser uma salvação, mas lembrei esses da reunião quebraram o Brasil, junto com o PMDB, PT e agora a fusão mágica (PMBD e PSDB), só Jesus na causa, 2018 é ano de vender o voto, vamos lá amigos vendam, assistam as propagandas partidárias e leiam pouco e vamos eleger os de sempre, vocês acham que política não acaba com tudo, então vamos em frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.