Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

14947601_1800667700206173_5682007556732747853_n“Paulo Afonso é da gente é Bahia é um pedaço abençoado desse nosso amado Brasil”. Foi com essa frase que o apresentador Matheus Boa Sorte encerrou o episódio de número 59  da 2ª temporada do programa “Dendê na Mochila” exibido no último dia 12 de novembro na TV Aratu – SBT/Bahia.

 

Foram quase 40 minutos de imagens e histórias belíssimas de Paulo Afonso. O programa destacou pontos turísticos da cidade como a casa onde nasceu Maria Bonita, o complexo hidroelétrico, o Raso da Catarina, as belezas naturais e potencialidades turísticas, além de tornar conhecidas histórias populares, poesias, movimentos culturais e a culinária típica da região Norte da Bahia.

 

A equipe da TV Aratu fez um passeio de lancha nos cânions do Rio São Francisco e o apresentador se aventurou numa tirolesa com 350 metros de extensão, 86 metros de altura e que chega a 70km/h.

 

 

Exibido desde maio de 2015, sendo um produto próprio da TV Aratu/SBT Bahia, o Dendê na Mochila apresenta reportagens especiais de turismo, que têm como locações a Bahia e todo o território nacional. A ideia é mostrar pontos turísticos, histórias do povo baiano e brasileiro, costumes regionais, belezas naturais, a cultura e a identidade de cada cidade visitada.

 

A TV Aratu é uma das primeiras emissoras implantadas em Salvador, atualmente com alcance de 80% da população baiana, atingindo mais de 12 milhões de pessoas no estado.

 

Em Salvador, praça com mediação real time do Ibope, o Dendê na Mochila atinge médias de 5 a 7 pontos, tendo audiência de 200 a 250 mil telespectadores por dia de exibição. No total, apenas na capital, o público do programa é de mais de 400 mil telespectadores semanais.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.