Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Definitivamente, a sofrência tem sido um dos ritmos musicais que mais têm feito sucesso, nos últimos meses, pelos quatro cantos do Brasil. Principalmente com o surgimento de diversos novos cantores que têm tudo para continuar conquistando os fãs, nos próximos anos, tal universo tem feito cada dia mais parte do cotidiano dos fãs, que chegam até a adotar alguns de seus principais hits como parte da “trilha sonora” de suas vidas.

 

Quem nunca se identificou ou não tem um amigo que já cantou, com muita verdade na voz, as palavras “Não sei se dou na cara dela ou bato em você”? É também por conta das composições marcantes, que retratam os percalços da vida amorosa, que as chamadas “canções da sofrência” têm estado nas listas das mais tocadas, por todo o País. Entrando na onda desse ritmo contagiante, OFuxico decidiu reunir alguns dos trechos de músicas que costumam mexer com os corações de muita gente e mais parecem conselhos que sua melhor amiga, por exemplo, te daria, caso soubesse que você está passando por uma situação difícil no relacionamento.

 

Confira abaixo e reflita um pouco!

 

Marília Mendonça

 

Depois de compor letras para diversos artistas super conhecidos do público, como Lucas Lucco e a dupla Henrique e Juliano, ela decidiu mostrar sua própria voz, se tornando uma das grandes revelações musicais de 2016.

 

Seus hits já tomaram conta, definitivamente, da cabeça dos admiradores. Veja algumas das frases mais marcantes cantadas por Marília:1 – “Daqui a pouco você vai se acostumar e vai ser a ela quem vai enganar”, presente na música Infiel2 – “Vai tentar abrir a porta desse amor quando eu tiver jogado a chave fora”, da canção Eu Sei de Cor3 – “Morreu a mulher carinhosa e fiel que te amava”, um dos trechos do hit Alô Porteiro.

 

Naiara Azevedo –

 

 

Depois de passar por uma experiência, em sua própria vida, que pode ser considerada traumática, por diversas mulheres, a artista decidiu usar do próprio fato de ter sido traída para dar a volta por cima. Como não podia deixar de ser, o reconhecimento de seu trabalho logo veio, e em proporções pra lá de impressionantes.

 

Confira algumas das palavras ditas por Naiara, durante seus shows:1 – “Um a zero para minha intuição”, trecho da canção 50 Reais2 – “Não me leve a mal, mas você está em um beco sem saída”, presente na música Ex Do Seu Atual3 – “Coração de bêbado não guarda rancor”, do hit Radinho do Seu Zé.

 

Maiara e Maraisa

 

 

Com todo o seu já conhecido carisma e muita simpatia, a dupla já entrou para o mercado da música brasileira conquistando milhares de admiradores, assim como uma agenda repleta de shows, inclusive nas principais capitais brasileiras.

 

Donas de vozes fortes e marcantes, as artistas têm tudo para marcar, assim como os colegas, esse “universo da sofrência”. Pense um pouco sobre os trechos de Maiara e Maraisa:1 – “Essa moda me faz sofrer e o coração não aguenta”, do hit 10%2 – “No fundo, sempre fomos bons amantes”, presente na canção Medo Bobo3 – “Eu só sei que até o criado mudo do seu livro preferido sente falta”, que está na música Você Faz Falta Aqui.

 

Pablo

 

 

Praticamente desde o momento em que começou a ter seus sucessos tocando nas rádios, o cantor acabou se tornando um dos nomes mais influentes, não apenas quando se trata da sofrência, mas também no famoso “arrocha”.

 

Fazendo um estrondoso sucesso, sempre que sobe no palco, ele é o responsável por interpretar algumas das faixas que mais costumam tocar os corações dos fãs.

 

Saiba pelo menos três frases do repertório de Pablo:1 – “Você que machucou meu coração, me fez chorar”, é dito na canção Porque Homem Não Chora2 – “Vou te levar a sério, o nosso amor não é comum”, trecho presente no hit Bilu Bilu3 – “Só quero que o destino, sobre mim, tenha mais dó”, da música Desapeguei.

 

Simone e Simaria

 

Após passarem por várias bandas de forró, as irmãs decidiram tentar se lançar como dupla. E não é que o som delas parecia ser o que estava faltando, para a música brasileira, de um modo geral, ficar completa? Com carisma e bom humor de sobra, elas já possuem fã-clubes em todas as regiões do Brasil.

 

Assim como os artistas anteriores, Simone e Simaria chamam a atenção pelas letras de seus hits. Veja abaixo alguns trechos interpretados pela dupla:1 – “Quando a saudade maltratar, vai lembrar da boca que era sua”, parte da canção Duvido Você Não Tomar Uma2 – “O nosso romance vai além de um quarto de motel”, da música Quando o Mel é Bom3 – “Se o nosso amor se acabar, eu de você não quero nada”, trecho do hit Meu Violão e o Nosso Cachorro.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.