Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
(Leitor pa4.com.br via whatsapp)
(Leitor pa4.com.br via whatsapp)

Um homem foi morto por volta das 21h40 desta sexta-feira, 18 de novembro, no Bairro Tancredo Neves. O crime ocorreu na Rua São João no BTN III, próximo ao canal emissário e atraiu a atenção de populares da localidade. A vítima foi identificada como Leandro Barbosa da Silva, 19 anos, ex-presidiário. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo.

 

Populares relataram que elementos a bordo de um veículo S10, de cor preta se aproximaram da vítima, o mataram, em seguida evadiram-se do local tomando sentido ignorado.

 

Uma unidade do SAMU chegou a ser acionada, mas o homem não resistiu e morreu no local.

(Leitor pa4.com.br via whatsapp)
(Leitor pa4.com.br via whatsapp)

 

As polícias militar, civil e técnica compareceram à cena do crime para efetuar a liberação do corpo e encaminhá-lo ao IML. A autoria e motivação do homicídio são desconhecidas.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

16 respostas

  1. Essa cidade está muito violenta! Isso é inadmissível! Caros deputados, presidentes e senadores, olhem para NÓS! Esse portal de notícia que tanto ajuda a região, com notícias maravilhosas, tem que publicar essas tragédias! INFELIZMENTE!!!

    Por isso, conto com todos, 2018 já sabem em quem votar, né?
    #BOLSOMITO2018

  2. TÁ ÓTIMO , UMA MARAVILHA ………. SÓ TÁ MORRENDO VAGABUNDO, TRAFICANTE , ASSALTANTE E EX PRESIDIÁRIO . ESPERO SINCERAMENTE QUE SÓ ESSAS PESTES VÃO PRA O INFERNO. Ô BELEZA

    1. Não Morador, quem disse que só está morrendo traficante e etc? você assiste jornal pra realmente ver que só é traficante morto? e os policiais? e os pais de família? e os jovens sendo mortos inocentemente? para e pensa….

  3. Será que pra alguns dos seis que foram presos semana passada e seus familiares “BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO?” Tomem cuidado com a língua porque você pai, mãe, irmão|(ã), namorado(a), noivo(a), esposo(a)… não sabe o que seus próximos estão fazendo nesse exato instante! A justiça, apesar de ser paga pra não ver os erros de uma das partes, ainda é a melhor solução que temos. E a melhor maneira de não nos depararmos com ela é cuidando melhor de nossas crianças!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.