O Deputado Federal Mário Negromonte (PP) e o filho Mário Júnior reuniram-se ontem (02), no escritório do partido
Os indicados agradeceram ao deputado e fizeram um resumo do que cada um pode fazer por Paulo Afonso, dentro das suas respectivas áreas de atuação. Na ocasião, Edson Oliveira (Dinho) assinou definitivamente sua filiação ao PP, deixando assim o PSC, partido pelo qual se elegeu vereador em 2004, ainda no grupo do Deputado Luiz de Deus (DEM). Além de Mário, os novos ocupantes de cargos diretivos do governo estadual, também usaram a palavra na reunião, Mário Júnior (Chefe de Gabinete da Secretaria de Infra-estrutura), Dernival Oliveira (Diretor de Energia e Comunicação) Pedro Macário (Coordenador da 6ª CIRETRAN), Almeida Júnior (Diretor da EBDA) e Edson Oliveira (Diretor de Tarifas da AGERBA).
Entrevistado pelo site www.ozildoalves.com.br, Mário Negromonte falou sobre o crescimento do PP:
“Nosso partido vem crescendo muito, tanto a nível nacional como também aqui no estado da Bahia e está culminando aqui com ingresso do Dinho ao partido progressista, nós já tínhamos feito o convite para ele se filiar ao PP, ele é um político experiente e isso vai engrandecer nosso quadro, Dinho tem uma larga folha de serviços prestados
Ainda sobre a filiação de Dinho
“Nosso partido se sente muito honrado com o ingresso de Dinho e espero e convido outros companheiros que façam o mesmo porque o partido está crescendo, e abriga a todos e quem vem pra cá entra com a patente alta, o tapete vermelho está estendido para outros companheiros de valor que têm aqui, isso faz parte do crescimento do nosso partido, crescer com qualidade e Dinho é um grande quadro”.
Sobre as indicações dos cargos
“A gente sinaliza e estimula outros filhos de Paulo Afonso, pra dizer olha vocês são quadros importantes, qualificados e podem amanhã se eu puder ser um instrumento de facilitar o ingresso de quadros de Paulo Afonso no Governo do Estado e no Governo Federal, eu vou fazer isso com o maior prazer, isso é uma demonstração de que Paulo Afonso também tem gente capaz, gente boa e tem que haver uma valorização dos filhos da terra”.





