Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR COM CORREIO DA BAHIA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Um carregamento com trinta quilos de maconha prensada foi apreendido, nesta quinta-feira (19), no bairro de Sussuarana, por equipes da polícia da 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves) e do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). De acordo com um levantamento realizado pela equipe, a droga seria comercializada durante o Carnaval.

 

Uma parte da droga apreendida estava em tabletes e outra em pequenas porções (Foto: Divulgação)

 
Durante o cerco, quatro criminosos conseguiram fugir. Os traficantes, conhecidos como “Cesinha” (gerente financeiro da quadrilha), “Penga”, “Couro” e “Naiara”, fazem parte de uma quadrilha que atua nas áreas de Sussuarana, Tancredo Neves e Beiru. “São quatro meses investigando esta quadrilha, mas, infelizmente, seus integrantes conseguiram fugir. Continuaremos atrás do quarteto e de outros componentes do bando já identificados”, contou o titular da 11ª DT, Juvêncio Menezes.
Na residência onde o carregamento foi encontrado, os policiais civis aprenderam ainda 11 coletes balísticos, facas e grande quantidade de material para embalar a droga. Parte da maconha apreendida estava em tabletes e outra já estava embalada em pequenas porções.

 

Na ordem, Cesinha, Couro, Naiara e Penga (Foto: Divulgação)

 
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o bando tem envolvimento direto com homicídios e roubos.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.