Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O jovem Fabiano Silva Santos, vulgo ‘Bolinha’ da cidade de Paulo Afonso (BA), é um dos sobreviventes do confronto com as Polícias Civil e Militar de Alagoas, na manhã da última terça-feira (30) na Rua Clara Camarão no Bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia. ‘Bolinha’ foi preso horas depois escondido em uma jardim de uma residência próxima de onde os oitos suspeitos foram mortos.

‘Bolinha’ é acusado de vários crimes em Paulo Afonso, inclusive ele suspeito de participar da morte da jovem Josielma Alves da Silva (29). Relembre o caso clicando AQUI

A reportagem do portal Radar 89 acompanhava companheiros da imprensa alagoana (TV Gazeta e Pajuçara), quando foi surpreendida com uma grande correria de moradores, eles informavam que um dos criminosos estavam mantendo refém uma família.

 

(Crédito imagens: Ítalo Timóteo/Paulo Afonso Agora)

 

Rapidamente a polícia foi acionada. Equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha (RP) e Policiais Civis, além de militares do Setor de Inteligência, chegaram ao local.

A polícia montou o cerco e quando ‘Bolinha’ percebeu que estava cercado pelos policiais, resolveu se entregar. Ele contou que conseguiu pular um muro de aproximadamente seis metros de altura e estava esperando anoitecer para buscar refúgio.

A ação policial, que foi realizada já no final da tarde, resultou em um grande número de curiosos. Confira nos vídeos:

 

 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.