Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

RedaçãoNa tarde deste sábado (13), a cantora Deise Novaes e sua banda deram uma pausa no show que faziam no CPA para gravar um vídeo em solidariedade ao cantor Jailson Baiano, que é pai de Renan Gomes, adolescente de 18 anos que continua internado em uma UTI após sofrer grave acidente no dia 31 de julho em Paulo Afonso (vejaAQUI). O acidente ocorreu no Bairro Centenário por trás da 6ª Ciretran de Paulo Afonso – BA.

No capotamento do veículo além de Renan que teve traumatismo craniano, o amigo Eduardo Silva fraturou um dos pés (esquerdo) e quebrou o braço direito, mas felizmente já se recupera em casa.

No vídeo gravado nesta tarde a cantora Deise pede a volta de Renan e diz que todos torcem pela recuperação do jovem: “Volta Renan, está todo mundo torcendo pela sua recuperação…Força Renan”.

A gravação foi publicada na página do facebook de Jailson Baiano que agradeceu a força dos companheiros: Obrigado a amiga e parceira Deise Novaes e Banda pelo gesto de apoio,s olidariedade e carinho por ‪meu filho Renan‬ convocando todos nós pra continuarmos nas orações em favor da sua recuperação…Valeu Negrinhos!” Veja abaixo:

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.