Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Depois de desprezar por oito anos o Bairro Tancredo Neves, como afirmou essa semana o morador Arnaldo Júnior (veja AQUI), outro cidadão residente no BTN criticou a atuação do prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos (PDT) no BTN. Anderson Rodrigues enviou mensagem e fotos para a Redação do portal duvidando se o gestor da cidade conhece o BTN.

Sem planejamento e na pressa de ‘mostrar serviço’ às vésperas da eleição para tentar minimizar sua rejeição e desgaste no maior bairro da cidade, Anilton foi criticado pelo referido morador que questiona a obra de asfaltamento do BTN. Leia abaixo:

“Venho através deste e-mail reenvidar a seleção das ruas do asfalto do BTN. Tenho uma pergunta a fazer ao senhor prefeito: A Delmiro Gouveia, avenida principal do bairro termina na casa da criança III?

O senhor prefeito asfaltou todos os arredores e nos deixou no meio, com a rua esburacada, como seguem fotos. Gostaria de lembra-lo que a avenida começa no posto de informação no Ceasa e vai até a entrada do bairro da P.A IV que por sinal foi todo asfaltado.

Será que ele conhece realmente nosso bairro e seus acessos? Fica não só minha insatisfação, mas de todos os moradores da Avenida Delmiro Gouveia com a atual gestão da cidade.”

AGUARDAMOS PROVIDÊNCIAS! (Anderson Rodrigues)

 foto2(9) foto1(18)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.