29 de março de 2024

Homem de Santa Catarina desaparecido em 89 estaria vivo em Paulo Afonso; entenda

Por

PA$

Ainda é muito cedo para se ter certeza de qualquer coisa, mas um depoimento de um caminhoneiro que esteve no nordeste levaram a informações semelhantes de Manoel da Silveira, o Manequinha, caminhoneiro de Imbituba-SC que desapareceu em 1989 e que teria sido visto nesta quinta, dia 11, na cidade de Paulo Afonso, 27 anos depois.

O assunto veio a tona depois que um caminhoneiro teria encontrado com um senhor pedindo ajuda por ter reconhecido a cidade da placa do seu caminhão, dizendo que também é de Imbituba.

O homem contou que seria de Imbituba e que em 1989 teria levado um carga para o nordeste, mas que em um acidente teria matado a família de um delegado, o que o levou a prisão e o isolamento total durante esses longos anos. A famíia chegou a realizar diversas buscas e viagens para a região, mas sem sucesso.

A história ainda não tem maiores indícios, principalmente devido à falta de comunicação de Manequinha com a família ao longo de todo esse processo. Em contato com familiares, ainda é cedo para qualquer expectativa, mas estão em busca de mais informações.

Manequinha teria sido visto neste contato na cidade de Águas Belas, em Pernambuco na pousada onde teria ficado com a ajuda do caminhoneiro, e no dia seguinte teria conseguido carona para a cidade de Paulo Afonso, na Bahia. O homem já foi reconhecido através da polícia na cidade baiana e um familiar está viajando para fazer seu reconhecimento.

Hoje ele estaria com 63 anos, calvo e magro. Ele estaria tendo dificuldades em conseguir ajuda, pois teria apenas um documento do presídio. Acredita-se que ele esteja tentando voltar pra casa.

Qualquer informação sobre Manoel pode ser dada nos telefones: 48-3255-0057, 48-9616-1699, 48-9968-6242.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!